Depois de uma verdadeira debandada de atores do elenco de “Sex Education”, com quatro deles já confirmando sua saída da série, os fãs da popular produção da Netflix finalmente podem respirar um pouco mais aliviados: Ncuti Gatwa está confirmado na 4ª temporada da série.
Leia mais:
- Asa Butterfield estará na 4ª temporada de “Sex Education”?
- Fim das gravações de “Barbie”: atores de “Sex Education” aparecem juntos em foto
- Ncuti Gatwa, ator de “Sex Education”, é anunciado como o novo “Doctor Who”
- Debandada! Descubra quais atores não voltam para “Sex Education”
Segundo a Variety, Ncuti Gatwa, que irá interpretar Doctor Who na próxima temporada da icônica série britânica, atualmente em gravação, vai sim retornar ao papel de Eric na produção da Netflix.
As gravações da quarta temporada da série da Netflix deverão começar durante o outono do hemisfério norte, que compreende os meses de setembro de dezembro, com um cronograma que ajudará Ncuti a seguir gravando também com “Doctor Who”.
Ainda segundo a Variety, a 4ª temporada da série, protagonizada por Asa Butterfield, irá mostrar uma mistura de personagens já conhecidos do público com novos e animadores novos rostos do elenco.
A nova temporada da série ainda não possui data de estreia na Netflix.
Emma Mackey ainda é incerta em “Sex Education”
Com a confirmação de Ncuti Gatwa no elenco da nova temporada de “Sex Education”, outro nome queridinho dos fãs da série continua incerto para seu retorno: Emma Mackey.
A atriz, que interpreta Maeve, já vinha sugerindo uma possível despedida desde a 3ª temporada. Ela passou a se sentir desconfortável interpretando uma adolescente. Emma já está com 26 anos e quer papéis adultos.
“É um presente interpretar esse tipo de personagem. É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira”, falou à revista Hunger em setembro de 2021.