As gravações da 4ª temporada de “Sex Education” já estão acontecendo no Reino Unido, e o público pode esperar por muitas mudanças. A primeira delas é a de escola. Com o fechamento da Moordale no fim da 3ª temporada, Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) vão para outro colégio, chamado Cavendish.
Novidades no elenco da série
A mudança de escola implica na despedida de vários personagens – entre professores e alunos. Os anúncios de baixas no elenco têm marcado as notícias nos últimos meses. Em contrapartida, a série da Netflix somará vários nomes novos ao elenco. O site The Hollywood Reporter noticiou que Dan Levy, Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua entraram no elenco.
Leia mais:
- Maeve confirmada: Emma Mackey segue em “Sex Education”
- “Sex Education”: por que os atores estão saindo da série?
- Debandada! Descubra quais atores não voltam para “Sex Education”
- Ncuti Gatwa, ator de “Sex Education”, é anunciado como o novo “Doctor Who”
Maeve vai para os Estados Unidos
O papel de Emma Mackey, a Maeve, também mudará na história. Maeve não está mais na escola. A personagem foi para uma faculdade nos Estados Unidos. Sua participação, então, será diferente. Emma contracenará sobretudo com o ator Dan Levy, outra novidade no elenco. Ele será o tutor dela, um cultuado escritor chamado Thomas Molloy.
A nova escola de “Sex Education” é muito mais progressista
Na trama, a mudança de escola trará um frescor para “Sex Education”. A sinopse oficial avisa: “Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal?”.
Um concorrente para Otis
Otis quer começar sua “nova clínica” em Cavendish, para atender os adolescentes da escola sobre seus problemas sexuais. Mas, como o colégio está muito a frente de Moordale, ele terá concorrência. A sinopse adianta: “Otis ainda sofre por Maeve enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.
A 4ª temporada é esperada para 2023.