A última temporada de “Sex Education”manteve a liderança da parada global da Netflix pela segunda semana consecutiva. A lista aponta as séries de língua inglesa mais assistidas da plataforma no período de uma semana. “Sex Education” continua no topo, desta vez com 13,4 milhões de visualizações em sete dias.
Em sua semana de estreia na parada,“Sex Education” havia tido apenas quatro dias de contagem, totalizando 12 milhões de visualizações. Desta forma, pode-se dizer que a 4ª e última temporada do programa já teve 25,4 milhões de visualizações no total.
Vale ressaltar que a 1ª temporada de “Sex Education” voltou ao ranking na atualização desta semana. Ela registrou 1,9 milhão de visualizações no período, o suficiente para conferir-lhe a 9ª posição na lista.
(Foto: Netflix)
Criadora de “Sex Education” teme que série envelheça mal
A roteirista Laurie Nunn, criadora da série “Sex Education”, teme que o programa envelheça mal. “As coisas acontecem tão rápido hoje em dia, e tem tanto programa de TV incrível por aí. Eu sempre brinco que meu bebê vai ficar mais velho e dizer ‘ah, não, mãe, você fez aquele programa de sexo realmente problemático e embaraçoso!’”, ela diz em entrevista ao The Guardian.
“Mas eu realmente gostei de escrever esses personagens e me sinto muito conectada a eles”, diz Laurie Nunn, “então, se as pessoas lembrarem deles com amor, ficarei feliz”. Segundo a criadora e showrunner de “Sex Education”, a última temporada é um pouco mais densa.
“Sex Education” foi finalizada com 32 episódios divididos em quatro temporadas. A série ganhou um BAFTA (de performance feminina para Aimee Lou Wood).
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...