A Netflix estreia a 3ª temporada da séria “Sex Education” na sexta (17/9). Os fãs estão muito ansiosos para rever os personagens e descobrir o que vem por aí. Os atores têm dado várias entrevistas para divulgar o programa e, com isso, já adiantaram um pouco do que será visto nesta temporada.
Leia mais:
- Sintonia: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix
- Pose: 3ª e última temporada chega ao Star+
- Netflix anuncia data de estreia de “Casamento às Cegas Brasil”
Aimee, ícone feminista
Na 3ª temporada, Aimee luta pra superar o trauma do abuso sexual e tem a ajuda do terapeuta sexual interpretado por Gillian Anderson. A personagem também se tornará um ícone feminista, segundo a atriz Aimee Lou Wood.
“Especialmente na 3ª temporada, ela se joga mesmo com seu feminismo, começando realmente a amar sua vulva. Ela se torna um ícone feminista sem ter a mínima ideia, e isso que é tão engraçado sobre ela”, contou ao jornal The Guardian.
O que vem para Otis?
O ator Asa Butterfield deu uma entrevista para o Evening Standard e disse que o público pode esperar uma evolução real do personagem, porque houve um salto temporal na história. “Otis definitivamente mudou. Ele é arrogante e eu sinto que está mais atrevido, o que eu me diverti muito fazendo como ator”, disse.
“Foi bem diferente. Mas obviamente ainda é Otis, então está atrapalhado e não totalmente certo se é a coisa certa a fazer”, completou.
Novos personagens
A 3ª temporada também traz novos personagens e atores no elenco. Jemina Kirke vive a nova diretora de Moordale High, determinada a resgatar os tempos de excelência da escola. Há também Dua Saleh, artista não-binário, que interprete u alune Cal. Por fim, há ainda Lucius Malfoy, que entra na série interpretando o irmão mais velho e mais bem-sucedido de Sr. Groff.
“Está hilária demais esta temporada até agora, pelo que tenho visto. É realmente excepcional. Nunca há tédio. Não há enredo chato”, adianta Jemina.