Depois de uma primeira temporada intensa, a segunda temporada de “And Just Like That…”, reboot de “Sex and the City”, promete trazer um dos maiores amores da vida de Carrie Bradshaw, Aidan Shaw, como confirmado pela própria Sarah Jessica Parker, atriz que interpreta a personagem.
Leia mais:
- “And Just Like That…” será mais “Sex and the City” na 2ª temporada
- Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!
- And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
Aidan é interpretado pelo ator John Corbett e entrou na vida de Carrie na terceira temporada de “Sex and the City” e ambos viveram uma intensa história de amor, com traição e quase pedido de casamento, motivo pelo qual Carrie terminou o relacionamento. O personagem está confirmadíssimo na segunda temporada de “And Just Like That…”, o reboot da série, trazendo o romance de volta.
O retorno do personagem não era novidade, mas a confirmação do retorno do casal foi feita pela própria Sarah Jessica Parker, que em publicação em suas redes sociais oficiais, mostrou fotos dos dois aos beijos nas ruas de Nova York.
Confira:
Além de Sarah Jessica Parker, “And Just Like That…” também é estrelada por Cynthia Nixon e Kristin Davis. Sua segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.
“Sex and the City”: Sarah Jessica Parker fala sobre Kim Cattrall
Sarah Jessica Parker aceitou falar sobre a briga com Kim Cattrall, com quem trabalhou em “Sex and the City”, durante sua entrevista para o podcast “Awards Chatter” do The Hollywood Reporter. Para começo de conversa, ela não quer mais que se refiram ao atrito como briga. Para ela, Kim Cattrall está falando sozinha há anos.
“Só quero dizer uma coisa, porque você me deu esta oportunidade: é tão doloroso que as pessoas continuem falando sobre essa ‘briga’ – uma ‘briga’, uma ‘briga’, uma ‘briga’. Nunca pronunciei palavras de embate na minha vida sobre alguém com quem trabalhei – nunca. Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou debates feitos por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então, eu só gostaria que parassem de chamar isso de ‘briga’ ou ‘bate-boca’, porque não reflete a realidade. É só uma pessoa falando”, posicionou-se Sarah Jessica Parker.