in ,

Série derivada de Star Wars, O Livro de Boba Fett ganha trailer

Produção será lançada com exclusividade no Disney+ em dezembro

Foto: divulgação - Lucasfilm / Disney+

Diretamente de uma galáxia muito, muito distante, a série “O Livro de Bobba Fett” ganhou hoje (01) seu primeiro trailer oficial. Derivada do universo de Star Wars, a produção encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) explorando o submundo da Galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime!

A série tem produção executiva de Jon Favreau, responsável pelas duas primeiras temporadas da aclamada “O Mandaloriano“; Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Assista a prévia abaixo:

Leia mais:

O Livro de Bobba Fett” estreia dia 29 de dezembro com exclusividade no Disney+.

Você sabia? Mark Hamill esteve em todos os “Star Wars” desde 2015

Mark Hamill deu vida a Luke Skywalker e se tornou um ícone para os fãs da franquia de “Star Wars”. Seu personagem não aparece em todos os filmes, mas através do Twitter ele revelou já ter feito várias pontas como dublador desde 2015!

(Foto: Reprodução Internet)
Em julho deste ano, Hamill respondeu um tweet da Wookiepedia, a enciclopédia virtual feita por fãs de “Star Wars”, que apontava que ele havia dublado o androide EV-9D9 em um episódio de “O Mandaloriano“. Ele confirmou, mas o que ninguém esperava era a informação de que essa não foi sua única participação “escondida”.

“Você sabia… Que eu dei voz a múltiplos personagens secretos em todos os filmes de Star Wars lançados desde 2015? As sequências, Han Solo e Rogue One”, escreveu ele.

Vale dizer que alguns desses “personagens” não são tão secretos assim. Os fãs já sabiam que em “Os Últimos Jedi” Hammil dubla Dobbu Scay, um apostador alienígena com aspecto anfíbio. Já em “A Ascensão Skywalker” ele foi um minerador da resistência Boolio.

Em 2020, Hamill chegou a entregar qual era o pseudônimo que usava para estas participações especiais: William M. Patrick. O nome é uma homenagem aos dois irmãos do ator (ele não revelou, até hoje, de onde vem o “M.”), e aparece sob o crédito “vozes adicionais” nos filmes de “Star Wars”.

“Nunca foi sobre ter o meu nome no topo dos créditos, ou sobre o salário. Para mim, sempre foi sobre a diversão, sobre os fãs, e simplesmente porque eu amo easter eggs!”, escreveu ele na ocasião.