Se há uma coisa que sempre desperta a curiosidade do público, são os bastidores de grandes produções musicais. E a série documental “Behind The Music” mostra exatamente isso. E na América Latina, os episódios da icônica série documental musical será transmita no serviço de streaming Paramount+.
Já começando neste dia 1º de setembro, a Paramount+ disponibiliza o “Behind The Music” de ninguém menos que Ricky Martin, um dos maiores ícones da música latina.
Além dele, nomes como Duran Duran, New Kids On The Block, LL Cool J e muitos outros, estão presentes nesta primeira temporada da série documental “Behind The Music” no Paramount+.
Confira a programação:
- 1º de setembro – Ricky Martin
- 8 de setembro – LL Cool J
- 15 de setembro – Huey Lewis
- 22 de setembro – Busta Rhymes
- 29 de setembro – Duran Duran
- 6 de outubro – Bret Michaels
- 13 de outubro – New Kids On The Block
- 20 de outubro – Fat Joe
Leia mais:
- Ricky Martin diz que quer brasileiro em seu próximo EP e cita Pabllo Vittar, Alok e Anitta
- Paramount Pictures confirma lançamento do filme “Katy Perry: Part Of Me” no Brasil
Segunda parte da temporada
Além desses grandes nomes já anunciados nesta primeira temporada da série “Behind The Music” no Paramount+, a segunda parte já promete outros grandes nomes da indústria fonográfica internacional, como por exemplo, Jennifer Lopez.
A segunda parte da atual temporada da série “Behind The Music” ainda não tem data para estrear no serviço de streaming Paramount+.
Ricky Martin diz que perdeu seguidores ao postar fotos com o marido
No dia em que o mundo comemorou o orgulho LGBTQIA+, Ricky Martin revelou que perdeu seguidores ao compartilhar fotos com o seu marido, Jwan Yosef, semanas atrás. Em um desabafo nas redes sociais, o cantor contou que as fotos em questão faziam parte de um ensaio para a revista “Cap 74024” no qual posou com o seu esposo para o fotografo Matthew Brookes.
Em um texto publicado nesta segunda-feira (28), Martin lamentou: “O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que vem sendo feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidisse deixar de nos seguir ou comentar de forma depreciativa”, escreveu ídolo da música latina.
“Claro, não é o número de seguidores que me preocupa, é a mensagem por trás de sua decisão que me causou o mesmo sentimento que eu tinha anos atrás, antes de compartilhar publicamente sobre minha orientação sexual. Esse mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou ser. Hoje vejo as fotos e o que sinto é uma paz plena de poder festejar a minha família como ela merece, em grande estilo. Para comemorar como sou, independentemente do que digam”.