A nova versão da novela “Rebelde”, que virá em 2022 em formato de série pela Netflix, ainda nem estreou e já está dando o que falar graças a um dos protagonistas do projeto, o ator Sergio Mayer Mori, que afirmou odiar as músicas do RBD, que ele é forçado a cantar na série.
A afirmação, claro, não pegou nada bem com os fãs do grupo e da novela mexicana, que pediram para que Sergio fosse retirado do elenco antes da estreia definitiva da nova série. Até Christian Chávez, do RBD original, comentou sobre a afirmação de Sergio Mayer Mori, declarando que é triste ele falar que “odeia algo que tantos amamos”.
Sob pressão ou não, Sergio Mayer Mori utilizou de suas redes sociais para pedir desculpas pela afirmação de que odeia as músicas do RBD.
“Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, escreveu o ator.
Na legenda, ele ainda afirmou:
“Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão.”
Relembre a afirmação de Sergio Mayer Mori sobre o RBD
Durante uma live em seu Instagram, Sergio recebeu bastante pedidos para que ele cantasse alguma música do RBD e enquanto falava sobre alguns projetos pessoais, ele afirmou:
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
A namorada de Sergio, Raquel Chavez, que estava com ele durante a live, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela sim gosta de RBD e que já até os viu ao vivo, em um show em Cancún. Ela ainda disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo mexicano e que isso é totalmente respeitável.
Raquel ainda afirmou que Sergio Mayer Mori está no projeto do novo “Rebelde” porque essa era uma grande oportunidade para sua carreira.