Chris Brown fala sobre a amizade com Naldo em entrevista nos EUA. Foto: Divulgação
Chris Brown fala sobre a amizade com Naldo em entrevista nos EUA. Foto: Divulgação
in ,

Chris Brown fala sobre a amizade com Naldo em entrevista nos EUA

“Há um bom tempo que o conheço”, disse o americano

Um dos fatos mais comentados e descredibilizados nas redes sociais em 2020 foi sobre a amizade de Naldo e Chris Brown. O cantor brasileiro explicou que mantém uma amizade com o rapper norte-americano, mas ninguém acreditou e a partir disso, houve uma enxurrada de memes. Em entrevista ao rapper Fat Joe, nos Estados Unidos, Chris Brown falou de Naldo.

Fat Joe mencionou que conhece Naldo de uma longa data e disse que o brasileiro sempre pergunta por ele quando fala com Breezy. Chris Brown, então, respondeu:

“Conheço Naldo há um bom tempo”.

Ele ainda estava dando mais detalhes sobre a amizade com o brasileiro quando a internet travou e Fat Joe não conseguiu mais estabelecer contato com Chris. Mas o fato é que, Naldo, você tinha razão! E o próprio Chris Brown já afirmou isso.

Relembre a história entre Naldo e Chris Brown

Naldo Benny chamou atenção no Instagram ao relatar que esteve em uma festa na casa do cantor Chris Brown e ficou “envergonhado” porque é muito fã do norte-americano. Porém, o que surpreendeu a todos é que durante a sua narrativa ele disse que o próprio Chris Brown foi até ele e perguntou o porquê dele não ter falado com o próprio anfitrião, já que ele admirava muito o trabalho do brasileiro.

Ver essa foto no Instagram

@naldobenny @blackpyramidofficial

Uma publicação compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em

Nas redes sociais as pessoas debocharam da possibilidade de Chris Brown ser fã de Naldo Benny, mas o carioca jura que não está inventando.

Segundo Naldo, Chris Brown falou para ele:

“Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”.

Naldo desmente que tenha contado uma “estória” com Chris Brown

Diante do público duvidar que realmente o que ele relatou teria acontecido, Naldo fez questão de reforçar que tudo era verdade. “Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, concluiu o cantor.

Escrito por Helena Marques

Antes de Blackpink: relembre ícones do pop que já estiveram em comerciais da Pepsi

Lexa prestigia feijoada da Unidos da Tijuca 

Lexa prestigia feijoada da Unidos da Tijuca