Lucas Bravo, o galã Gabriel da série “Emily in Paris”, não está contente com a fama mundial que o programa da Netflix lhe propiciou. “Acho que ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer. É só fumaça. Não significa nada”, o francês disse em entrevista para o site britânico The Times.
Leia mais:
- Emily in Paris: quanto custam os looks da personagem?
- Atenção! Tem sangue na nova temporada de Emily in Paris
- Emily in Paris tem reviravolta no terceiro episódio (com spoiler)
- Emily in Paris: público torce por Emily e Gabriel
O início da carreira de Lucas Bravo foi como modelo. “Emily in Paris” é seu primeiro grande trabalho como ator. Antes, ele só havia feito pequenas participações em séries francesas. “Tenho trabalho para isso há dez anos… sentindo que estava indo na direção certa. Da noite para o dia, virei o galã”, falou.
“Você não pode ser esteticamente bonito e ser inteligente ou profundo. Eu continuo sendo escalado para o professor idiota da academia. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, claro, mas é uma realidade. É essa objetificação da noite pra o dia.
Emily in Paris: onde Alfie entra na história?
Uma das maiores expectativas em relação à 2ª temporada de “Emily in Paris” é a entrada de Alfie (Lucien Laviscount) na história. Ele é um novo interesse amoroso da protagonista. Em uma transmissão ao vivo da Netflix, Lucien adiantou que Alfie e Emily (Lily Collins) se conhecem em uma aula de francês.
Alfie é um jovem londrino que chega à Paris com certa resistência para mergulhar na cultura francesa. Ele trabalha na cidade para um banco inglês e, diferente de Emily, trabalha para viver e não vive para trabalhar.
Por outro lado, os dois são estrangeiros em Paris, aprendendo a lidar com as pessoas e o dia-a-dia da cidade. Isso os aproxima e a relação evoluirá para “algo mais”.