O Senhor Fantástico (John Krasinski) é um dos membros do Illuminati no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, lançado neste ano pela Marvel. Mas o personagem poderia ter ganhado ainda mais espaço na tela. O roteirista Michael Waldron revelou que queria usar Senhor Fantástico em uma das cenas pós-créditos.
Em entrevista à revista Empire, Michael Waldron contou que “sempre quis usar Reed Richards”. “Reed é provavelmente meu personagem favorito da Marvel Comics”, diz. Ele ficou muito feliz quando a Disney adquiriu a Fox, e esse e outros personagens poderiam ser incorporados no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Leia mais:
- Oi? Elizabeth Olsen revela que “nunca conheceu” John Krasinski
- Diretor revela qual personagem cogitou matar em “Doutor Estranho 2”
- Deadpool QUASE entrou em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
No primeiro rascunho de “Doutor Estranho 2”, o roteirista incluiu Senhor Fantástico na cena pós-créditos. “No meu primeiro rascunho, escrevi, por diversão, os eventos do filme sendo gravados e revisados por alguém no Edifício Baxter, e uma mão elástica entrando no quadro para executá-lo de volta”, falou.
O resultado todo mundo já sabe: esse rascunho não foi utilizado. O Senhor Fantástico só aparece no filme junto dos outros Illuminatis – Professor X (Patrick Stewart), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch) e Mordo (Chiwetel Ejiofor);
John Krasinski não desmente rumores sobre “Quarteto Fantástico”
O ator John Krasinski não é tão bom em despistar o público da Marvel. Ele participou do “The Tonight Show with Jimmy Fallon” e foi questionado sobre o filme “Quarteto Fantástico”, recém-anunciado pelo estúdio. John disse que “não tem permissão para dizer nada”, o que confirma sua participação no elenco. Só alguém com vínculo com a produção não teria autorização para algo.
Os rumores de que ele estrelará o “Quarteto Fantástico” existem desde que ele interpretou o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, sucesso de bilheteria do início do ano. Além disso, especula-se também que, além de John Krasinski, sua esposa Emily Blunt estará no filme como a Mulher Invisível.
Jimmy Fallon tentou arrancar algo de John sobre Emily. Quando ouviu a pergunta sobre isso, John fingiu que levou um tiro: “é um dardo da Marvel. Tem um cara andando por aí”. Uma brincadeira para dizer que realmente não pode dizer nada. Se fosse mentira, bastava desmentir, certo?