O ator Chris Hemsworth, astro de blockbusters de bilheterias bilionárias, está acostumado a interpretar o herói nos filmes. Principalmente o super-herói Thor. Mas ele aparecerá diferente em “Furiosa”, longa derivado da franquia “Mad Max”. “Sempre fui o herói. É legal fazer o vilão”, ele diz em sua passagem pelo Brasil.
Leia mais:
- Trailer de “Furiosa”, com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, estreia na CCXP – veja!
- Antes da CCXP23, Chris Hemsworth visita clube de surfe em SP
- Quanto custa contratar Chris Hemsworth, astro de “Furiosa”?
- Carreira de bilhões: as 5 maiores bilheterias de Chris Hemsworth
O astro veio ao país especialmente para divulgar “Furiosa” na CCXP23 em São Paulo. Durante o painel do filme, Chris discorreu sobre seu personagem, Dementus. “É alguém perturbado, e isso foi mutio legal. Sempre fui o herói, o que tem muitas regras e expectativas que precisamos atender. Agora, quando interpretamos um vilão, a gente tem menos limites para o personagem”, explica seu prazer.
“Dá para ter várias experiências diferentes, fazíamos coisas perigosas”, completa, sobre as gravações com o diretor George Miller, que também veio ao Brasil.
“Furiosa”, spin-off de “Mad Max”
Anunciado para 2024, “Furiosa” teve seu primeiro trailer divulgado na CCXP23. A protagonista Anya Taylor-Joy também marcou presença no painel. Ela e Chris Hemsworth esbanjaram simpatia no evento e tiraram fotos com fãs – muitos que chegaram de manhã e passaram o dia inteiro no pavilhão esperando por eles até de noite.
Confira a sinopse de “Furiosa”:
Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.
O roteiro é de George Miller e Nico Lathouris (de “Mad Max: Estrada da Fúria”). O elenco também conta com Tom Burke, Angus Sampson, Daniel Webber, Nathan Jones, Lachy Hulme, Goran D. Kleut, CJ. Bloomfield, Rahel Romahn, David Collins, Robert McFarlane e mais.