O ator Henry Cavill não ficou nem dois dias sem um projeto grandioso. Depois de anunciar para o mundo que foi dispensado pela DC para o retorno do Superman, o astro norte-americano assinou contrato com o Prime Video para estrelar uma série baseada no jogo “Warhammer 40.000”.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Havia grande questionamento sobre o futuro de Henry Cavill. Para voltar a interpretar o Superman, ele havia aberto mão de seu papel protagônico na série “The Witcher” na Netflix. Com a mudança de planos da DC Studios, ele ficou sem Geralt de Rivia e sem Clark Kent de uma só vez. Liam Hemsworth já foi anunciado para substitui-lo em “The Witcher”.
Leia mais:
- O que Henry Cavill fará sem Superman e “The Witcher”?
- “Não voltarei como Superman”, anuncia Henry Cavill
- Henry Cavill desmente rumor de filme solo como Sherlock Holmes
- “The Witcher”: Fãs criam petição para manter Henry Cavill na série
“Warhammer 40.000” preenche a lacuna de “superprodução” na carreira de Henry Cavill. O jogo de tabuleiro, definido como uma fantasia científica distópica, é tido como o principal concorrente de “Dungeons & Dragons” (que, não coincidentemente, também ganhará adaptação para o audiovisual em 2023). Henry Cavill diz ser fã do jogo.
Como é o jogo “Warhammer 40.000”?
Em “Warhammer 40.000”, a humanidade divide o mundo com outras criaturas, como elfos e demônios. As miniaturas guerreiam entre si em uma realidade futurista. O jogo existe desde 1987.
O projeto de adaptação para uma série ainda está em estágio inicial. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o Prime Video ainda não fechou quem será o showrunner. Henry Cavill é o primeiro grande nome associado ao projeto.
A série também não tem previsão de estreia, pelo menos não divulgada.