(Foto: Reprodução Instagram/@arthurpicoli)
in ,

Sem sinal de Carla Diaz, Arthur fala de paqueras na internet

Crossfiteiro abriu o jogo sobre seus planos para vida amorosa

Arthur Picoli pode não ter chegado perto do prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 21”, mas isso não quer dizer que passou despercebido. Muito pelo contrário, nas redes sociais o que não falta são cantadas de internautas caidinhos pelo crossfiteiro, que, até então, segue solteiro.

(Foto: Reprodução Instagram/@arthurpicoli)

Em entrevista ao Gshow, Arthur contou que ainda está se acostumando com a enxurrada de mensagens. Hoje são cerca de 4,8 milhões de seguidores no Instagram tentando conseguir um pedacinho do ex-BBB.

Ele, no entanto, não quer saber de namoro. Depois do fim de relacionamento com Carla Diaz, o crossfiteiro revelou que, por enquanto, está focado em construir uma carreira.

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”.

LEIA MAIS: Arthur confessa que ainda está apaixonado por Carla Diaz

BBB 101: Gil fala de bastidores e faz fofoca de Carla e Arthur

Gente como a gente, Gilberto adora uma fofoca e em participação no “Encontro” da última segunda-feira (10) falou sobre os bastidores do “BBB 101”, edição especial do reality que promoveu o reencontro de todos os brothers. Fátima Bernardes quis saber sobre Carla Diaz e Arthur, e o economista não hesitou!

“Rapaz, eles não se falaram muito não. Aqui entre nós, se falaram no início mas depois não vi muita conversa não. Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado na Carla. Eu conversei com a Carla também, mas não vi os dois”.

Será que esse é o fim de Carthur?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Quero ajudar novos talentos”, diz produtor Ricardo Bacelar

Antonia Fontenelle sugere expulsão de Anitta do Brasil