Namoro vai continuar depois do BBB
Foto: Globo / Globoplay / Gshow
in ,

Arthur confessa que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Será que a relação que começou no BBB 21 vai para frente?

Na noite de quinta-feira (06) de maio, houve uma premiação na “Rede BBB”, reconhecendo os melhores momentos do Big Brother Brasil 21. Surpreendendo muita gente, o título de melhor casal foi para Arthur e Carla Diaz, também conhecido ship Carthur. Quando eles foram receber o título no ar, veio a grande revelação.

Sim, Arthur ainda está apaixonado por Carla Diaz – isso saiu da boca dele. Eles estão tentando se acertar, logo, há chances dessa história que começou no BBB ter uma continuidade.

BBB 21
Foto: GShow / Globo

Em um primeiro momento, durante o especial do Multishow “A Eliminação”, que juntou todos os participantes, revelaram que aquele tinha sido o primeiro encontro pessoalmente deles e ainda precisavam se resolver. “A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?“, disse Carla ao se questionada se o affair tinha alguma chance.

Diferente do que Arthur tinha afirmado, ele nem chegou a mandar uma mensagem para ela, mas as intenções são boas.

Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado (mensagens), mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim é mais fácil“, explicou o natural de Conduru. A atriz ainda complementou afirmando que a vida real é totalmentee diferente do reality show e, com certeza, eles precisam ter uma boa conversa. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar“, disse.

Será que vai?

Pouco tempo depois, já na “Rede BBB”, Arthur mudou um pouco sua versão sobre o caso da mensagem:

“Eu tentei ser irônico, eu que mandei a mensagem, ninguém mandou eu mandar mensagem, eu mandei mensagem pra ela às 7h40 na quarta-feira”, soltou. Foi afirmado que Carla foi educada ao responder, mas a conversa cara a cara era o ideal.

É  verdade que a relação dos dois dentro do BBB foi caótica e muito criticada. Mesmo assim, tem gente que torce pra eles. Será que rola?

Escrito por Caian Nunes

Vídeo de Kerline pega voz de Karol Conká falando de Rafa Kalimann: “Tudo que vai, volta”

Gemidão

Pocah comenta “Gemidão” na final do BBB: “constrangida”