in

Sem querer arriscar, novo álbum do T.I. terá os mesmos produtores do consagrado "Paper Trail"

T.I. está confiante na qualidade do novo álbum – o primeiro após o rapper deixar a prisão  no início do ano. T.I. comparou King Uncaged, que será lançado em agosto, com o clássico All Eyez on Me (1996), de Tupak. “Este é o retorno mais significativo que o gênero teve desde Tupak. Então, estamos esperando o mesmo resultado”, disse a revista Rolling Stone.

E para garantir o sucesso, T.I. voltou a trabalhar em estúdio com os mesmos produtores do platinado Paper Trail, de 2008. Em menos de dois meses, T.I. gravou mais de 60 novas canções para King Uncaged. Entre os produtores estão parceiros de longa data como Jim Jonsin, responsável batida de “Whatever You Like”, Danja (“No Matter What’) e DJ Toomp (“What You Know”).

“Algumas músicas falam sobre o tempo que passei na prisão, como isso me afetou e como eu amadureci desde então. Outras músicas falam sobre amor, sobre a vida, sobre mim”, revelou. O único tema que T.I. evitou foi posse de arma. “Eu não vou ser o único carregando armas de fogo por aí”, disse o rapper que foi preso em 2007 tentando comprar um pequeno arsenal de armas. T.I. explicou que estava comprando revólveres na tentativa equivocada de se proteger depois de seu melhor amigo Philant Johnson foi morto.

T.I. considera que o novo álbum seja o último capítulo de uma trilogia que começou com T.I. vs T.I.P. (2007) e continuou com Paper Trail. “Se fosse um filme, a abertura seria na noite em que Phil levou um tiro e todas as emoções e os sentimentos que levaram a T.I. Vs. T.I.P“, diz ele. “De lá, a esquizofrenia levou a uma cadeia eventos desagradáveis, que me deixou preso e que inspirou Paper Trail e agora as pessoas estão esperando para ouvir o final da história.”

Escrito por Amanda Faia

One Comment

Ober: ouça remix exclusivo de "Not Myself Tonight", da Christina Aguilera

Top 10 Brasil: Summer Eletrohits Vol. 6 volta ao topo da parada oficial brasileira