Menu
in , ,

Sem prêmio, primeira eliminada do “No Limite” acumula dívidas

Dayane Sena deixou de levar o prêmio de R$ 500 mil

Foto: Globo/ Fábio Rocha

Dayane Sena foi a primeira eliminada do “No Limite” e usou suas redes sociais para desabafar sobre sua situação financeira. Ao sair no início do programa, a participante deixou de levar o prêmio de R$ 500 mil. E parece que ele faria diferença em sua vida…

(Foto: Divulgação/TV Globo)

LEIA MAIS: 

Em seu Twitter, ela pediu para que os bancos parassem de ligar para cobrá-la. Ela afirmou que, como não ganhou o programa, não tem dinheiro no momento.

“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem #NoLimite? Fui eliminada, amados… não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz”, disse ela.

Primeira eliminada de “No Limite” avalia participação e revela dificuldades

Na primeira eliminação do reality, a professora Dayane Sena, de Belford Roxo, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, foi a integrante da tribo Lua mais votada para deixar a competição.

LEIA MAIS:

Ela declarou que o “No Limite” foi a experiência mais diferente de toda a sua vida e que as provas na água eram a sua grande dificuldade. No entanto, a professora disse que desafiador mesmo foi dormir à noite. Para ex-participante, o final do dia já a deixava tensa.

No entanto, ela diz que aprendeu bastante com o programa. “Depois de ficar lá, deitada naquele chão sem conseguir dormir, com mosquito em cima, chovendo, passei a valorizar muito a minha casa e o conforto da minha cama“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile