Dayane Sena foi a primeira eliminada do “No Limite” e usou suas redes sociais para desabafar sobre sua situação financeira. Ao sair no início do programa, a participante deixou de levar o prêmio de R$ 500 mil. E parece que ele faria diferença em sua vida…
LEIA MAIS:
- Flavia Assis, do “No Limite”, tem conta no Instagram hackeada
- Marido de Pires, o ‘mentiroso’ do ‘No Limite’, comenta estratégia do parceiro
- Dayane, primeira eliminada do “No Limite”, avalia participação no reality
Em seu Twitter, ela pediu para que os bancos parassem de ligar para cobrá-la. Ela afirmou que, como não ganhou o programa, não tem dinheiro no momento.
“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem #NoLimite? Fui eliminada, amados… não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz”, disse ela.
Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem #NoLimite? Fui eliminada, amados… não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz
— Dayane Sena 🚀 (@dayaneesena) May 5, 2022
Primeira eliminada de “No Limite” avalia participação e revela dificuldades
Na primeira eliminação do reality, a professora Dayane Sena, de Belford Roxo, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, foi a integrante da tribo Lua mais votada para deixar a competição.
LEIA MAIS:
- Rhudson Victor estreia série de vídeos exclusivos sobre “No Limite”
- Vilão? Matheus Pires se destaca em “No Limite” com estratégia mentirosa
- No Limite: Veja quem foi o 1º participante eliminado do reality
Ela declarou que o “No Limite” foi a experiência mais diferente de toda a sua vida e que as provas na água eram a sua grande dificuldade. No entanto, a professora disse que desafiador mesmo foi dormir à noite. Para ex-participante, o final do dia já a deixava tensa.
No entanto, ela diz que aprendeu bastante com o programa. “Depois de ficar lá, deitada naquele chão sem conseguir dormir, com mosquito em cima, chovendo, passei a valorizar muito a minha casa e o conforto da minha cama“, finalizou.