Foto: Reprodução/Gshow
in ,

Sem mesada! Fiuk nega receber ajuda financeira de Fábio Jr.

“Vivo de eventos, sou emancipado desde os meus 16 anos”, disse artista

Após virar meme por abrir o jogo sobre sua situação financeira no “BBB 21”, em coletiva virtual realizada nesta quarta-feira (5) Fiuk esclareceu que não recebe ajuda da família para se sustentar desde os 16 anos. Ele pegou o terceiro lugar na disputa contra a campeã Juliette e a vice Camilla de Lucas, garantindo R$ 50 mil.

Foto: Reprodução/Gshow

Situação financeira

“Eu sempre vivi de eventos, eu tinha acabado de investir em um e entrou a pandemia. Não tenho vergonha de dizer, passei por um momento ruim assim como tantas pessoas da minha classe. Ali dentro é tudo muito intenso, muito forte, e quando você olha aquele prêmio fica espantando. E já que eu estava me expondo, eu perdi a vergonha. Mas confesso que eu acho que me emocionei demais”.

Memes e mesada de Fábio Jr.

“Eu sou emancipado desde os meus 16 anos de idade, pago minhas contas e nunca precisei. Mas é óbvio que iriam inventar um monte de coisas, então já imaginei que isso poderia existir. Mas não tenho vergonha de dizer, acho que todo mundo tem altos e baixos. E se eu ganhasse mesada do meu pai também, se ele tivesse conduzido minha vida assim, mas ele me educou desde criança a seguir e trabalhar. Não teria vergonha se ele pagasse mesada, mas infelizmente para os memes ele não paga”.

Fiuk antes e depois do “BBB 21”

“Sempre fui tão inseguro, sempre escondi. A gente vive nesse mundo onde sempre tem que ser perfeito, bacana o tempo todo. Eu sou filho do Fábio Jr., então posso não me dar mal. Então me dei o direito de ser imperfeito assim como todo mundo. Eu tinha essa necessidade de esconder minha depressão, meu TDA. Nunca tinha postado foto fumando e eu não gosto disso em mim. Já vi vários memes, galera caiu em cima, eu consegui dar risada com isso. Mas é uma coisa que eu não acho legal, não me orgulho. Então sempre fiz questão de não falar sobre, então foi um momento de me aceitar de fato. Foi muito doloroso, não tem como explicar, mas também muito transformador”.

Romance com Gilberto, será que rola?

“A gente já deu um beijinho, né, porque não dar outro? Pulamos pelados na piscina, mas eu tenho um carinho por ele enorme. Lá dentro ele foi muito importante para mim, então quem sabe a gente não dá mais uns beijinhos de amigo. Mas meu amor por ele permanece, com certeza para a vida toda”.

Empresário segurou o lançamento de músicas novas

“Quando eu sai a primeira coisa que meu empresário falou é que ainda não tinha lançado as outras músicas. Ficou por isso mesmo, mas desde o começo ele não achava legal. Às vezes a gente que compõe tem uma necessidade de lançar e ele como empresário entende os momentos, tempo certo. Então a palavra era dele e eu confio. Mas estão aí na agulha, daqui a pouco deve sair”.

“BBB 21” vai servir de inspiração para compor

“Com certeza eu vou fazer alguma coisa sobre, com certeza vai ter muita música sobre, porque lá dentro é muito intenso e principalmente para quem tem uma sensibilidade um pouco acima da média. E estar lá me deu uma certeza de fato sobre quem eu sou, o que eu gosto de fazer, o que de fato eu amo. Agora eu estou muito mais tranquilo, mais leve e muito mais certo do que fazer, do que lançar. […] Estou com um gás, com uma energia, pelo menos agora vai ter muita música e eu já tenho um projetos”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vencedora BBB 21

Juliette relembra participação no BBB: “eu beirei a loucura”

Now United: jornal revela onde e quando o grupo deve se reunir