Menu
in ,

Estrelada por Rodrigo Santoro, série “Sem Limites” ganha trailer

Produção estreia em julho no Prime Video.

Foto: Prime Video (divulgação)

O Prime Video divulgou ontem (24) o trailer oficial de “Sem Limites“, nova série original da plataforma de streaming. Estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, a produção conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição! Confira a prévia no player abaixo:

Leia mais:

Sob a direção de Simon West, “Sem Limites” mistura ação e aventura em seis episódios de 40 minutos cada. O elenco ainda conta com outros nomes de peso, como por exemplo Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

(Foto: Divulgação)


Sem Limites” estreia no Prime Video em 08 de julho.

Milo Ventimiglia está de volta a “Maravilhosa Srª. Maisel”

A 5ª e última temporada da série “Maravilhosa Srª. Maisel”, do Prime Video, trará de volta o ator Milo Ventimiglia. Ele participou brevemente da 4ª temporada e fez o “Homem Bonito”, que era casado. A informação sobre o retorno de Milo foi divulgada pelo site TV Line.

(Foto: Divulgação)

Advertising
Advertising

Segundo o site, o personagem terá uma participação maior na 5ª temporada e finalmente ganhará um nome. “Nós veremos uma parte 2 bacana e mais extensa para toda a coisa de ‘Milo e Rachel [Brosnahan, protagonista da série]’”, o produtor executivo Daniel Palladino disse ao veículo.

Os novos episódios já estão sendo gravados em Nova York. A 5ª temporada não teve sua data de estreia divulgada, mas a expectativa é que ela seja lançada em 2023.



Compartilhe:

Sair da versão mobile