#Noticias

Sem blink-182 no Lolla, relembre grandes shows cancelados no Brasil

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline)

Nesta quarta-feira (1), a banda blink-182 comunicou cancelamento oficial da apresentação no festival Lollapalooza Brasil 2023, que aconteceria no dia 25 de março. O baterista Travis Barker passou por uma delicada cirurgia na mão e precisará se recuperar em repouso. A notícia impactou bastante os fãs da banda que sonhavam com a aparição inédita do trio em solo brasileiro.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

LEIA MAIS:

Através das redes sociais do festival, Tom Delonge, integrante da banda, explicou que ficou devastado ao saber que precisariam cancelar as apresentações pela América do Sul. Além disso, o Lollapalooza Brasil liberou um comunicado sobre a mudança no line-up.

“O blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo. Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil em 2024“, disse o festival.

Além do blink-182, outras bandas e artistas já cancelaram shows em território verde e amarelo e deixaram o Brasil devastado. Relembre as maiores apresentações que estavam marcadas e não aconteceram.

Marina and the Diamonds

Marina. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2015, a cantora Marina, que usava o nome artístico Marina an the Diamonds, precisou cancelar show no Lollapalooza Brasil. No dia da apresentação, o voo da artista, que sairia de Nova York para São Paulo, foi cancelado após 12 horas de espera no aeroporto. A cantora e sua equipe não conseguiram um novo voo para chegar ao Brasil a tempo do show no festival.

Lady Gaga 

Lady Gaga. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

“Brazil, I’m devastated!” Em 2017, Lady Gaga acabou com os sonhos dos Little Monsters e cancelou o show no Rock in Rio. Na véspera da apresentação, que aconteceria no dia 15 de setembro, a artista alegou fortes dores devido a fibromialgia – uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Na época, a banda Maroon 5 substituiu a cantora no encerramento da primeira noite do festival.

Demi Lovato

Demi Lovato. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2018, Demi Lovato cancelou a turnê “Tell Me You Love Me” na América do Sul, incluindo apresentações que aconteceriam no Brasil. Em junho do mesmo ano, a cantora foi hospitalizada por overdose e alegou que os shows seriam cancelados pois precisava cuidar do seu corpo, já que estava com a saúde fragilizada.

Shawn Mendes 

Shawn Mendes. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2019, Shawn Mendes também cancelou show em São Paulo, no dia da apresentação, que aconteceria em 30 de novembro. O motivo foi para repouso total das cordas vocais. “São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais”, se desculpou o cantor, em seu Instagram.

Cardi B 

Cardi B. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

A rapper Cardi B cancelou apresentação que faria no Rock in Rio de 2019. Em julho, a artista comunicou cancelamento do show que aconteceria em setembro, por motivos pessoais. No lugar dela, foi confirmado o show de Ellie Goulding. “Cancelei todos os shows de outubro a janeiro porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro mostra”, tweetou a cantora, em português.

Billie Eilish e Taylor Swift 

Billie Eilish. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2020, com a pandemia da Covid-19, inúmeros shows precisaram ser cancelados. Dentre eles, a ausência de duas artistas comoveu muito os fãs: Billie Eilish e Taylor Swift.

Em maio, Billie faria shows no Rio de Janeiro, no dia 13, e em São Paulo, no dia 30. A artista vinha para solo brasileiro com a turnê mundial “Where Do We Go” e as expectativas eram altíssimas. Diferente de outros artistas que adiaram e remarcaram as apresentações, a cantora suspendeu as datas e reembolsou os fãs que tinham adquirido os ingressos.

Para a felicidade dos Avocados, Billie Eilish se apresentará no festival Lollapalooza Brasil 2023, em São Paulo, no dia 24 de março.

Taylor Swift. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Taylor Swift foi outra artista que decidiu cancelar os shows que faria no Brasil, por conta da pandemia. As apresentações faziam parte da turnê “Lover Fest” e aconteceriam em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho de 2020. Na época, a equipe da artista comunicou que os shows seriam adiados, mas a esperança dos fãs logo foram quebradas quando a mesma informou que não poderia remarcar os espetáculos.

“Me desculpem, mas não conseguimos remarcar os shows que adiamos. Embora o reembolso esteja disponível desde que adiamos a turnê “Lover Fest”, muitos de vocês mantiveram seus ingressos, assim como eu mantive a esperança de poder remarcar o espetáculo”, escreveu Taylor, em nota.

A Billie voltou em 2023, hein Taylor!? A senhora vai demorar muito?

LEIA MAIS:

Foo Fighters 

Foo Fighters. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

A banda Foo Fighters precisou cancelar o show no Lollapalooza 2022 após a triste notícia da morte do baterista Taylor Hawkins. Eles seriam headliners do último dia do festival, que aconteceu em 27 de março, e receberam tributo com presença de Emicida, Rael, Drik Barbosa, Planet Hemp e outros artistas.

Khalid

Khalid. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2022, Khalid também cancelou os shows que faria no Brasil. O cantor se apresentaria em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 25 de junho. Informado de maneira repentina, a empresa responsável pelas apresentações do artista no Brasil não informou o motivo dos cancelamentos.

Migos

Migos. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

No final de agosto de 2022, o trio de rappers Migos cancelou apresentação no Rock in Rio, que aconteceria em 4 de setembro. O cancelamento aconteceu depois da separação do grupo após alguns desentendimentos entre os integrantes. Eles se apresentariam no Palco Mundo do festival. Em setembro do mesmo ano, o rapper Takeoff, um dos três artistas do grupo, foi morto a tiros nos Estados Unidos, aos 28 anos.

Justin Bieber 

Justin Bieber. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em 2022, Justin Bieber chateou as Beliebers brasileiras e cancelou os shows que aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro. O motivo do cancelamento foi por questões de saúde que o artista vinha enfrentando. Ele luta contra a síndrome de Ramsay-Hunt e teve uma paralisia facial no começo do ano.

Coldplay

Chris Martin, vocalista do Coldplay. (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Em outubro de 2022, o Coldplay precisou cancelar oito shows no Brasil, que aconteceriam em São Paulo e no Rio de Janeiro, após o vocalista Chris Martin sofrer uma infecção pulmonar grave. Pouco tempo após o cancelamento, a banda remarcou as apresentações para 2023. Em São Paulo, os shows acontecerão nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março. Já no Rio de Janeiro, as apresentações foram marcadas para os dias 25 e 26 do mesmo mês.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile