Selena Gomez entra para Top 5 das mulheres mais seguidas no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez entra para Top 5 das mulheres mais seguidas no Spotify

Ariana Grande, Billie Eilish, Rihanna e Taylor Swift completam o Top 5.

Selena Gomez cresceu em número de seguidores no Spotify. A cantora e atriz bateu 27,509 milhões. Com isso, superou Beyoncé – com seus 27,502 milhões – e entrou para o Top 5 das mulheres mais seguidas na plataforma de streaming. A líder é Ariana Grande.

VEJA O RANKING

1. Ariana Grande: 63,41 milhões de seguidores
2. Billie Eilish: 43,79 milhões de seguidores
3. Rihanna: 42,91 milhões de seguidores
4. Taylor Swift: 40,03 milhões de seguidores
5. Selena Gomez: 27,5 milhões de seguidores

Selena Gomez entra para Top 5 das mulheres mais seguidas no Spotify
(Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez)

Além disso, Selena Gomez é a 32ª artista mais ouvida do mundo no Spotify atualmente. Ela conta com 40,3 milhões de ouvintes mensais. Seu trabalho mais recente foi o EP em espanhol “Revolución”, encabeçado pelo single “Baila Conmigo” (com Rauw Alejandro), que já foi ouvido mais de 222 milhões de vezes na plataforma.

Selena Gomez canta na final da Liga dos Campeões da UEFA

Selena Gomez fez a sua primeira performance desde o American Music Awards de 2019. Ao lado do DJ Marshmello, a cantora encantou com versos de “Wolves”, música lançada em 2017.

A apresentação contou ainda com a participação de Khalid, que cantou “Silence”. Esse show, recheado de efeitos especiais e pirotecnia, aconteceu durante a final da Liga dos Campeões da UEFA, no Estádio do Dragão, em Portugal.

Vem aí? Selena Gomez registra nova música

O novo registro de música apareceu no site GEMA, uma espécie de BMI ou ASCAP da Alemanha, e coloca Selena Gomez como compositora de uma faixa chamada “Shine”. Apesar do registro, não se sabe quem seria o intérprete da música, mas os fãs estão esperançosos que seja para o novo álbum em inglês da cantora, esperado para ainda este ano de 2021.

Fato é que a carreira musical está a mil. Selena chegou a assustar os fãs ao falar de aposentadoria, mas depois os acalmou. “Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais a fazer”, disse Selena.

Escrito por Leonardo Torres

Mateus Carrilho e MC Dricka fazem a festa em ferro-velho no clipe de “Pancada”

Amazon Music Brasil realiza 1ª edição do Ecoando Festival

Amazon Music Brasil realiza 1ª edição do Ecoando Festival