Selena Gomez está prestes a lançar o aguardado “My Mind & Me”, documentário que sairá com exclusividade na Apple TV+. O projeto, que promete um mergulho profundo na vida e nos sentimentos da estrela norte-americana, teve seu primeiro e emocionante trailer divulgado na manhã desta segunda-feira (10).
LEIA MAIS:
- Selena Gomez no novo álbum de Taylor Swift? Dicas apontam que sim!
- Calm Down: Com potencial de hit, Selena Gomez mostra maturidade em sua carreira
- Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande estão na lista de atores mais bem-sucedidos dos anos 2000
O audiovisual que fala sobre as vulnerabilidade de Gomez, além de suas lutas com lúpus, depressão e ansiedade está com o lançamento marcado para o dia 4 de novembro, na plataforma. Vale destacar que ele vem sendo desenvolvido em segredo há seis anos, com direção de Alek Keshishian, o mesmo de “Na Cama Com Madonna” (1991).
O trailer completo foi divulgado na manhã de hoje como homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental, trazendo imagens e falas emocionantes de Selena Gomez narrando algumas histórias de sua vida. Além disso, a música original, feita exclusivamente para o documentário e presente no trailer, já está com o pré-save disponível aqui.
“Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo. É sobre quem eu sou, estar bem onde estou. Sou grata por estar viva”, narra Selena nas imagens.
Confira o trailer completo:
>Documentário sobre Selena Gomez vem sendo feito há seis anos
Mais informações sobre o documentário sobre Selena Gomez
A equipe do documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” também está envolvida no documentário sobre Selena Gomez. O projeto é resultado da parceria entre a Apple TV+ e os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films.
O anúncio da Apple TV+, enviado para imprensa, adianta pouco do projeto. Confira o texto:
“Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva”.