Sem lançar um compilado de inéditas há três anos, Selena Gomez faz falta para os fãs, sobretudo em cima dos palcos. No final de 2022, à época do lançamento do documentário “My Mind & Me”, a cantora disse que adoraria voltar a fazer turnês, no entanto, não tornou a falar no assunto. Agora, porém, com a chegada de “Love On”, seu mais recente single, ela respondeu de forma mais direta se voltar aos palcos é ou não uma pretensão…
LEIA MAIS:
- Pop perfection ou mais do mesmo? Selena Gomez divide opiniões com o single Love On
- Em casa de novo, Selena Gomez diz sobre Os Feiticeiros de Waverly Place
- Selena Gomez será protagonista de filme sobre Linda Ronstadt
- Selena Gomez fez fofoca sobre Kylie Jenner e Timothée Chalamet no Globo de Ouro?
Em entrevista ao radialista Zane Lowe para a Apple Music, veiculada nesta sexta-feira (23), a artista disse que sente falta de estar nos palcos, mas deixa claro que isso não se trata de uma prioridade para ela neste momento.
“Acho que para mim teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse. Sou indiferente a isso, mas sinto falta e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs”, declarou Selena.
A última vez que a cantora de “Bad Liar” saiu em turnê foi em 2016, com a “Revival Tour”. A série de shows em suporte ao disco “Revival” (2015) passou pela América do Norte, Ásia e Oceania, e foi abruptamente encerrada depois de 3 meses para que Selena pudesse focar em sua saúde. À época, ela já sofria com os sintomas do lúpus.
Selena teve que cancelar dezenas de apresentações por diversos países, por conta de seu estado de saúde. Ela faria, inclusive, dois shows no Brasil no final de 2016 como headliner do Z Festival. Na época, Demi Lovato foi escalada para substituir a colega.