in , ,

Selena Gomez será protagonista de filme sobre Linda Ronstadt

Linda Ronstadt foi um dos maiores nomes do rock feminino nos anos 1970.

Selena Gomez será protagonista de filme sobre Linda Ronstadt
(Fotos: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)

Selena Gomez já disse que pretende aposentar sua carreira de cantora, mas antes ela vai unir canto e atuação em um trabalho. Ela assinou contrato para protagonizar a cinebiografia da cantora norte-americana Linda Ronstadt, segundo a revista Rolling Stone.

Selena Gomez será protagonista de filme sobre Linda Ronstadt
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Atualmente com 77 anos, Linda Ronstadt está afastada dos holofotes desde 2011 por conta de uma paralisia supranuclear progressiva. Seu último álbum saiu em 2004. Ao longo da carreira, Linda passou por vários estilos musicais, como rock, country e música latina, mas foi no rock que se tornou a mulher mais bem sucedida dos anos 1970 – com o maior cachê da época nos Estados Unidos.

Linda Ronstadt conta com 38 entradas na Billboard Hot 100 (com destaque para “You’re No Good”, que foi nº1 na parada) e 11 Grammys. Ouça:

Linda e Selena têm ascendência latina

Como Selena Gomez, Linda Ronstadt também tinha ascendência latina. A avó paterna dela era mexicana. Na vida pessoal, a cantora se relacionou com nomes como Jim Carrey e George Lucas, mas nunca se casou. Nos anos 1990, Linda adotou duas crianças – Mary Clementine e Carlos.

O filme sobre a vida de Linda Ronstadt tem produção de John Boylan, empresário da cantora, e James Keach, que já produziu outros projetos envolvendo a artista. Mais informações sobre a ficha técnica não foram divulgadas.

Selena Gomez será protagonista de filme sobre Linda Ronstadt
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez vem conquistando maior credibilidade como atriz com a série “Only Murders In the Building”, que já lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de atuação em série de comédia. A artista, por muitos anos, sofreu para conseguir bons papéis em Hollywood, porque era vista apenas como “uma menina da Disney”.