Um degrau de cada vez! É assim que tem sido a escalada de “Calm Down”, exitosa parceria entre o rapper nigeriano Rema e Selena Gomez, na Billboard Hot 100. Na atualização desta segunda-feira (17), o single, lançado em agosto do ano passado, saltou da 7ª para a 6ª posição e vem em uma crescente nas últimas atualizações da parada… Será que o #1 vem?!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Vestida de Folklore, Selena Gomez vai à show da The Eras Tour
- Selena Gomez é vista com assistente de Zayn em meio a rumores de affair
- Selena Gomez e Ed Sheeran homenageiam Taylor Swift durante o iHeartRadio Music Awards
Essa é a quinta semana do ‘sleeper hit’ dentro do top 10 da parada de singles mais significativa da indústria norte-americana. “Calm Down” passou as três primeiras semanas na 8ª colocação, na última semana subiu para o #7 e, agora, aparece em #6. Será que vai seguir em ‘escadinha’ até abocanhar o topo?!
A faixa, a mais popular de ambos os artistas no Spotify, já acumula o montante de 629,6 milhões de plays na plataforma. No Top 50 Global, a canção ocupa a 17ª posição. No YouTube, são mais de 403 milhões de views no videoclipe oficial.
Além disso, a dupla segue em destaque nas outras duas principais paradas de singles da Billboard, a Global 200 e a Global Excl. US. “Calm Down” aparece em #6 na primeira, e em #7 na segunda.
LEIA MAIS:
- Jimin chega ao topo da Billboard Hot 100 com Like Crazy e rompe barreira histórica
- RM, do BTS, conquista sua primeira entrada solo na Hot 100 com Wild Flower
- INÉDITO: Taylor Swift ocupa todo o top 10 da Hot 100 com faixas do Midnights
Assim como na semana passada, a lista é encabeçada pelo fenômeno estadunidense do country, Morgan Wallen, que aparece com o sucesso “Last Night”. Drake, por sua vez, estreou na segunda colocação com o single “Search & Rescue”. Na sequência, temos Miley Cyrus que se manteve em #3 com o smash hit “Flowers”.
SZA desceu duas posições com “Kill Bill”, de #2 para #4, mas a expectativa é de que a música volte a registrar crescimento na próxima atualização da lista após o recém-lançado remix com Doja Cat.