música ou cinema
Foto: Getty Images
in ,

Selena Gomez: “quero estar mais presente no mundo da atuação”

Cantora Selena Gomez se mostra desanimada com a música.

Selena Gomez ressaltou em recente entrevista ao The Australian que seu foco mesmo é no cinema e séries para o futuro de sua carreira. Apesar de recentemente ter lançado o EP em espanhol “Revelation” e a música “Selfish Love” com DJ Snaje, ela está mais animada em atuar. Seu mais recente trabalho como atriz é em “Only Murders In The Building”, que mistério mistério e humor.

Eu acredito que minha vida tenha sido dominada pela música. E e eu não me importo, eu sou sou grata a isso. Irei fazer músicas para sempre, nem que seja só para mim, e é uma coisa que eu aprecio. Mas eu tenho como objetivo de estar mais presente no mundo da atuação“, soltou ela.

cinema ou música
Foto: Getty Images

Essa não é a primeira vez que Selena Gomez se mostra desanimada com o mundo da música. Em março de 2021, ela falou sobre o assunto à Vogue.

Na entrevista, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Selena Gomez dá indício de que novo álbum vem aí

Os fãs da Selena Gomes estão super animados com a possibilidade dela lançar um álbum novo muito em breve. O motivo foi uma dica que ela deu. É bem simples, mas diz muito!

Em seu Instagram, ela postou uma foto onde aparece usando uma pulseira de miçangas onde está escrito “SG3”, em referência ao seu terceiro álbum.

Selena Gomez novo álbum
Foto: Instagram

 

Talvez você fique confuso com essa contagem de álbum. Selena Gomez já tem ao todo 6 álbuns. Foram 3 como “Selena Gomez & the Scene” e mais três solo. No entanto, ela começa a contar pelo “Revival“, já que foi quando ela saiu de seu contrato com a Hollywood Records, gravadora da Disney, e assinou com a Interscope, tendo mais liberdade criativa.

Escrito por Caian Nunes

Elenco de “iCarly” responde se Gibby estará no revival da série

Selena Gomez está em estúdio: “irei fazer música pra sempre”