in , ,

RENOVADA: Selena Gomez garante 4ª temporada de “Only Murders In the Building” no Hulu

Série de comédia com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez ganhará 4ª temporada.

RENOVADA: Selena Gomez garante 4ª temporada de "Only Murders In the Building" no Hulu
(Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Hulu renovou a série de comédia e suspense “Only Murders In The Building” para a 4ª temporada. O programa, exclusivo da plataforma Star+ no Brasil, está concluindo sua 3ª temporada nesta semana.

(Foto: Patrick Harbron/Hulu)

Sucesso de público e de crítica, “Only Murders In the Building” é protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. O programa foi idealizado e criado por Steve Martin, que é também um dos produtores executivos ao lado de Martin e Selena.

Na história, eles interpretam vizinhos que compartilham uma obsessão por casos de crimes reais e, de repente, se veem envolvidos em um assassinato de verdade. “Only Murders in the Building” já ganhou três Emmys e recebeu participações especiais do calibre de Meryl Streep, Nathan Lane, Shirley MacLaine e Sting.

A série é a comédia original mais assistida do Hulu e a estreia da 3ª temporada quebrou recorde de audiência na plataforma.

Confira 6 pôsteres da 3ª temporada de "Only Murders In the Building"
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez diz que nunca verá seu documentário de novo

Gravar o documentário “My Mind & Me” ao longo de seis anos foi terapêutico para Selena Gomez. O que não quer dizer que tenha sido prazeroso. Selena não pretende reassistir ao filme nunca mais. Ela desabafou sobre o assunto na terça (19/9), ao participar da conferência “Music & Helth” em Los Angeles.

“Senti que precisava dizer coisas que vinha guardando há anos. Pra mim, é muito difícil assistir. Nunca mais assistirei, mas tenho orgulho do documentário. Não poderia ter mais sorte de ter as pessoas que trabalharam nisso comigo”, ela declarou no evento, segundo The Hollywood Reporter.

Selena Gomez admite que foi “bastante contra” à ideia do documentário e, mesmo quando aceitou fazê-lo, não estava totalmente convencida de que seria bom. “Houve um longo período em que eu não sabia se era uma boa ideia”, lembra a atriz e cantora, “e quando ele foi lançado…. eu não tinha escolha naquele ponto. Fiquei aliviada. Senti como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim”.