Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez pede que os fãs façam stream do “Rare”: “eu amaria que o álbum mais importante que eu já lancei fosse #1”

Cantora ressalta que “está feliz de qualquer jeito”.

Published

on

No dia 10 de janeiro Selena Gomez lançou o álbum “Rare”, recebendo elogios de todos os lados. A cantora não esconde o quanto está feliz com o projeto, que representa sua evolução como pessoa depois de momentos difíceis. De maneira significativa, ela gostaria que fosse #1 na Billboard Hot 100, apesar de deixar claro que isso não é o mais importante. Foi o que ela falou no Instagram Stories nesta sexta-feira (16).

“Então, acabei de descobrir que meu álbum está acirrado com outro incrível artista. Eu disse às pessoas antes que isso não é sobre números, mas eu amaria que o álbum mais importante que eu já lancei fosse #1. Então, por favor, faça stream! Ou escute em todas as plataformas, significaria o mundo para o mundo. Eu sonhei com isso por tanto tempo. Apesar de tudo, eu só espero que todo mundo goste e que seja algo que consigam se identificar. Sem problemas, de qualquer jeito, estou feliz”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Selena Gomez está disputando o #1 de maneira muito próxima com o rapper Roddy Ricch. Curiosamente, ele foi o mesmo artista que barrou Justin Bieber do #1 com “Yummy”.

“Rare” está disponível em todas as plataformas digitais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking