Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber comenta ter ficado em #2 na Hot 100 com “Yummy” e parabeniza Roddy Ricch pelo #1

Cantor usou da cortesia em seus comentários.

Published

on

Não deu para Justin Bieber pegar o #1 na Billboard Hot 100, mesmo que ele tenha feito tanta campanha e aparentado querer tanto o topo. Ele acabou sendo barrado por Roddy Ricch e o hit “The Box”. Pelas redes sociais, Bieber comentou o resultado e se mostrou grato, parabenizando até o seu concorrente.

“Muito agradecido”, escreveu ele. “Eu não poderia ter feito isso sem vocês”, continuou. No final, ele até pediu que todos escutassem “The Box”, elogiando a música. “Você tinha mesmo que ir e fazer um hino esmagador! Você é o cara!! Adoro a música!! Parabéns pelo seu primeiro # 1!! Todo mundo vem stream”, escreveu.

Aparentemente, Bieber não ficou tão frustrado como poderia aparentar antes, não é mesmo? Em toda a sua carreira, ele coleciona 5 músicas em #1, incluindo “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Love Yourself”. O #2 de “Yummy”, no entanto, não deve ser visto como algo ruim. Esse foi o pico de algumas de suas músicas mais memoráveis, incluindo “Boyfriend” e “I Don’t Care”, parceria com Ed Sheeran.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking