No dia 10 de janeiro Selena Gomez lançou o álbum “Rare”, recebendo elogios de todos os lados. A cantora não esconde o quanto está feliz com o projeto, que representa sua evolução como pessoa depois de momentos difíceis. De maneira significativa, ela gostaria que fosse #1 na Billboard Hot 100, apesar de deixar claro que isso não é o mais importante. Foi o que ela falou no Instagram Stories nesta sexta-feira (16).
“Então, acabei de descobrir que meu álbum está acirrado com outro incrível artista. Eu disse às pessoas antes que isso não é sobre números, mas eu amaria que o álbum mais importante que eu já lancei fosse #1. Então, por favor, faça stream! Ou escute em todas as plataformas, significaria o mundo para o mundo. Eu sonhei com isso por tanto tempo. Apesar de tudo, eu só espero que todo mundo goste e que seja algo que consigam se identificar. Sem problemas, de qualquer jeito, estou feliz”, disse ela.
Assista ao vídeo:
Selena Gomez via Instagram Stories pic.twitter.com/M67DdfoScx
— Selena Gomez Fan Acc (@_selenagomezecu) January 16, 2020
Selena Gomez está disputando o #1 de maneira muito próxima com o rapper Roddy Ricch. Curiosamente, ele foi o mesmo artista que barrou Justin Bieber do #1 com “Yummy”.
“Rare” está disponível em todas as plataformas digitais.