Gravar o documentário “My Mind & Me” ao longo de seis anos foi terapêutico para Selena Gomez. O que não quer dizer que tenha sido prazeroso. Selena não pretende reassistir ao filme nunca mais. Ela desabafou sobre o assunto na terça (19/9), ao participar da conferência “Music & Helth” em Los Angeles.
“Senti que precisava dizer coisas que vinha guardando há anos. Pra mim, é muito difícil assistir. Nunca mais assistirei, mas tenho orgulho do documentário. Não poderia ter mais sorte de ter as pessoas que trabalharam nisso comigo”, ela declarou no evento, segundo The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- “Single Soon”: Música de Selena Gomez some do Spotify e vira meme; entenda!
- Selena Gomez explica cara assustada em performance de Olivia Rodrigo no VMA; entenda!
- Selena Gomez reclama após ter virado meme no VMA 2023; veja o desabafo!
- Selena Gomez diz que novo álbum não terá músicas tristes: “não é o momento”
Selena Gomez admite que foi “bastante contra” à ideia do documentário e, mesmo quando aceitou fazê-lo, não estava totalmente convencida de que seria bom. “Houve um longo período em que eu não sabia se era uma boa ideia”, lembra a atriz e cantora, “e quando ele foi lançado…. eu não tinha escolha naquele ponto. Fiquei aliviada. Senti como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim”.
O documentário “My Mind & Me”, do cineasta Alek Keshishian (o mesmo de “Na Cama Com Madonna”), estreou na Apple TV+ em 2022 e recebeu uma indicação ao Emmy. Veja o trailer:
Selena Gomez está brava com The Weeknd por “The Idol”, diz site
A cantora Selena Gomez, como grande parte do público, não gostou da série “The Idol”, segundo o Daily Mail. Mas o motivo dela é bem pessoal. De acordo com o veículo, Selena acredita que o ex-namorado The Weeknd “usou as dores de sua vida para entretenimento” no programa da HBO.
Os dois artistas namoraram por dez meses em 2017 e The Weeknd chegou a lançar algumas músicas que, se acredita, eram sobre Selena. Para isso, ela nunca ligou muito. Mas “The Idol” teria incomodado bastante a estrela pop. Segundo o Daily Mail, ela vê muitas semelhanças entre sua vida e Jocelyn, a protagonista interpretada por Lily-Rose Deep.
“As semelhanças entre a vida de Selena e de Jocelyn são simplesmente estranhas. Como ela namorou The Weeknd, é ainda mais assustador para ela. Sua dor na vida real foi usada para entretenimento e isso realmente a irrita”, diz uma fonte do Daily Mail.