in ,

Selena Gomez diz que novo álbum não terá músicas tristes: “Não é o momento”

Cantora revelou novos detalhes sobre o aguardado sucessor do “Rare” (2020)

A expectativa é de que o novo disco de inéditas de Selena chegue ainda em 2023. Foto: Instagram/@selenagomez

Selena Gomez surpreendeu os fãs com o lançamento de “Single Soon”, sua mais recente música de trabalho e, pelo visto, os próximos lançamentos seguirão a pegada mais ‘solar’ da canção. Em recente entrevista a uma estação de rádio estadunidense, a artista revelou que no seu aguardado novo álbum de estúdio não terá espaço para músicas tristes. “Apenas não é o momento que estou vivendo agora”, declarou Selena.

Selena no videoclipe da faixa “Single Soon”. Foto: Instagram/@selenagomez

LEIA MAIS:

É desde o ano passado que a estrela pop vem falando sobre o teor das faixas que integrarão o sucessor do “Rare” (2020). À época do documentário “My Mind & Me”, lançado em novembro de 2022, Selena havia dito que o disco traria muitas músicas dançantes.

Nessa entrevista mais recente, a cantora revelou, ainda, que o novo compilado trará uma canção que ela fez dedicada aos fãs.

Selena está em alta com “Single Soon”, que deve ser a primeira amostra do novo álbum. A faixa já se aproxima dos 20 milhões de plays no Spotify e aparece atualmente na 33ª posição do Top 50 Global da plataforma. No YouTube, ela acumula 15 milhões de visualizações.