HIT ATEMPORAL! Uma das faixas queridinhas dos fãs de Selena Gomez & The Scene segue mostrando sua força nas plataformas de áudio. É que a canção “Live You Like A Love Song”, lançada pela estrela, que acaba de completar 30 anos, no álbum “When The Sun Goes Down”, de 2011, acaba de contabilizar o montante de 500 milhões de streams no Spotify.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez e Tyga estão saindo? Entenda os rumores
- Vem feat? Selena Gomez posta foto com Rema e avisa: “Em breve”
- Selena Gomez está em estúdio com parceiros de grandes sucessos de sua carreira
- Selena Gomez diz o que achou ao sair com um homem mais velho
A música que faz parte da tracklist da antiga banda da artista pop, atravessou gerações, se firmando como uma dos hits de maior sucesso de Selena. Afinal, quem vivem o auge da década de 2010, com toda certeza se arriscou um muitos passos de dança ao som da composição pop.
Impulsionando a música nas redes sociais, ela chegou a postar alguns vídeos no TikTok – um deles dublando seu antigo sucesso “Love You Like a Love Song”. No vídeo postado, Selena faz caras e bocas e dubla a música ao lado da amiga Anna Collins, professora de dança.
Novo doc
Embora os fãs de Selena Gomez estejam animados com a volta da cantora ao estúdio, o próximo projeto lançado pela artista pode ser um documentário. Tanto que no mês passado, começaram a circular nas redes sociais rumores de que a artista está produzindo um documentário sobre a sua carreira, chamado “Selena Gomez: My Mind and Me”.
Uma captura de tela do site Film Ratings mostra que a produção tem previsão de estreia para esse ano e será distribuída pela Apple e Interscope Filmes. A classificação indicativa do filme também chamou a atenção. Pessoas com 17 anos ou menos devem estar acompanhadas de um adulto durante a exibição do documentário nos Estados Unidos.
Selena é conhecida por ser uma multi-artista, com projetos bem sucedidos na televisão, no cinema e na música. Além do sucesso da série “Only Murders In The Building“, Gomez tem um programa de culinária, “Selena + Chef“, na HBO Max. Ela ainda atuou como produtora executiva em seriados, como “13 Reasons Why“, da Netflix.
A atriz ainda não confirmou a produção do documentário e, portanto, não apresentou detalhes do registro, mas os fãs esperam que o filme mostre a vida e carreira da estrela sem filtros.