Selena Gomez quer paz! A cantora está sempre preocupada com sua própria saúde mental, assim como a de seus fãs. Com isso, ela já está ciente que redes sociais como Instagram e Facebook é espaço para muito ódio e desinformação. Portanto, ela foi direto à Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e Sheryl Sandberg, chefe operacional, para pedir uma ajuda nesse sentido. Vale lembrar que o Instagram faz parte do mesmo grupo do Facebook.
“O Facebook e o Instagram estão sendo usados para espalhar ódio, desinformação, racismo e intolerância”, escreveu ela. “Estou mandando essa mensagem para vocês dois ajudarem a frear isso. Por favor, fechem grupos e usuários focados em espalhar violência e desinformação por discurso de ódio. Nosso futuro depende disso“, ressaltou ela.
Selena Gomez é co-presidente da iniciativa “When We All Vote”, incentivando que os americanos votem nas próximas eleições – lá, isso não é obrigatório. Segundo ela, esse tipo de movimentações nas redes sociais atrapalha o processo democrático.
“Não podemos nos dar ao luxo de ter desinformação sobre o voto”, continuou ela. “Tem que haver verificação de fatos e responsabilidade. Espero ouvir de vocês o mais rápido possível“, completou ela.
A mensagem foi compartilhada por seus 193 milhões de seguidores no Instagram. Com certeza, vai ser uma maneira de chamar a atenção para o tema.
Selena Gomez pode fazer álbum com músicas sombrias
Selena Gomez concedeu uma entrevista exclusiva para o novo serviço de streaming “COLLECTION: live”, inaugurado pelo Grammy Museum. Ela revelou que tem algumas músicas “sombrias”, que podem encontrar seu lugar em um álbum especial. Será que vem mesmo uma era dark por aí?
Na entrevista, a cantora também falou sobre o produtor Finneas, irmão de Billie Eilish. Ele tem dedo em “Lose You To Love Me”, o primeiro nº1 da Selena na Billboard Hot 100. Ela quer voltar a trabalhar com ele.
“Ele é muito talentoso. Eu acho que, definitivamente, vou trabalhar com ele no futuro”, falou.