(Foto: Reprodução / Grammy Museum)
in ,

Selena Gomez pode fazer álbum com músicas sombrias

Cantora falou sobre possível projeto em entrevista ao “COLLECTION: live”.

Selena Gomez concedeu uma entrevista exclusiva para o novo serviço de streaming “COLLECTION: live”, inaugurado pelo Grammy Museum. Ela revelou que tem algumas músicas “sombrias”, que podem encontrar seu lugar em um álbum especial. Será que vem mesmo uma era dark por aí?

Na entrevista, a cantora também falou sobre o produtor Finneas, irmão de Billie Eilish. Ele tem dedo em “Lose You To Love Me”, o primeiro nº1 da Selena na Billboard Hot 100. Ela quer voltar a trabalhar com ele.

“Ele é muito talentoso. Eu acho que, definitivamente, vou trabalhar com ele no futuro”, falou.

Selena trabalha em estúdio caseiro

Os fãs não precisam se preocupar, porque o programa de culinária “Selena + Chef”, renovado para uma 2ª temporada, não é o único projeto dela durante a quarentena. Ela contou que tem um estúdio caseiro e tem trabalhado bastante nele. Ela só sente falta da energia de criar junto com seus colaboradores no mesmo cômodo.

A cantora acredita que está em uma posição muito interessante na carreira. Com o álbum “Rare”, ela percebeu que conseguiu chegar a um público mais adulto. Ela recebeu feedback de pessoas mais velhas, algo com o qual ela não estava acostumada, por conta de seu público mais jovem.

Selena Gomez pode fazer álbum com músicas sombrias
(Foto: Divulgação)

“Rare” saiu em janeiro, quebrando um hiato de quase cinco anos sem álbuns da Selena Gomez. Além do sucesso “Lose You To Love Me”, o disco trouxe outras 12 faixas, com colaborações de Bebe Rexha, Julia Michaels, Justin Tranter, 6lack e Kid Cudi, entre outros.

Uma versão deluxe saiu em abril, com mais músicas, incluindo o single “Boyfriend”. Ela prometeu reverter parte da renda das vendas do álbum deluxe para a batalha contra o coronavírus.

Escrito por Leonardo Torres

Homem que afirma ter ficado com Biel cuida das redes de Raíssa de "A Fazenda"

Homem que afirma ter ficado com Biel cuida das redes de Raíssa de “A Fazenda”

Luísa Sonza novo clipe

Luísa Sonza é vista gravando clipe; música é parceria com As Baías