banner com link para rádio globo
Foto: @selenagomez (Instagram)
in ,

Selena Gomez está desenvolvendo novo projeto para televisão

Trama será baseada em clássico de John Hughes

Selena Gomez está desenvolvendo um novo projeto para a televisão em parceria com Tanya Saracho e Gabriela Revilla Lugo. De acordo com o Deadline, a atriz planeja uma comédia inspirada no filme “Gatinhas & Gatões” (“Sixteen Candles”), de John Hughes, lançado em 1984.

Leia mais: 

5 filmes que tem dedo da Selena Gomez fora das câmeras
(Foto: Instagram @selenagomez)

A série de meia hora, da UCP para Peacock, se chamará “15 Candles” e mostrará a vida de quatro jovens latinas no ensino médio dos Estados Unidos, abordando seus sentimentos de invisibilidade enquanto explora o amadurecimento a medida que a período da quinceañera se aproxima.

Saracho e Lugo escreveram e produziram a série, enquanto Selena atua como produtora executiva através de sua July Moon Productions.

FOTO: MADDIE CORDOBA/WWD
FOTO: MADDIE CORDOBA/WWD

Gomez vem de um projeto bem sucedido de comédia para Hulu. “Only Murders in the Building” é estrelado por ela ao lado de Steve Martin e Martin Short – todos foram indicados ao Critics Choice Awards por suas atuações. Selena atuou como produtora executiva de “13 reasons Why“.

Saracho desempenhou o papel de diretora e produtora do drama “Vida” e Lugo é escritora, diretora e produtora de projetos como “Whiplash” e “Palm Springs”.

“Selena+Chef”: programa de Selena Gomez foi renovado para quarta temporada

Selena Gomez seguirá cozinhando em mais uma temporada do programa “Selena + Chef“. A HBO Max anunciou a renovação da série para o próximo ano. De acordo com o Deadline, a quarta temporada será em uma casa de praia, onde a cantora continuará aprendendo a cozinhar pratos na companhia de chefs renomados.

Os convidados da próxima temporada também vão poder ajudar instituições de caridade a cada episódio, assim como nas edições anteriores. O projeto já arrecadou 400 mil dólares para 26 organizações sem fins lucrativos.

Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez
(Foto: HBO Max)

“Estou ansiosa para outra temporada de estar na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo. Espero que minhas habilidades tenham melhorado. Mais importante, conseguimos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade.“, declarou Selena, que também atua como produtora do programa para a July Moon Productions.

Escrito por Douglas Françoza

“Momento de fraqueza”, diz Natália sobre pegação com Eli no BBB22

Deolane Bezerra é atacada em grupo de WhatsApp da vizinhança