#Noticias

Selena Gomez desabafa à Vogue: “talvez eu me aposente da música”

Cantora está frustrada.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Selena Gomez está belíssima na capa da conceituada revista Vogue nos Estados Unidos. No entanto, um trecho da entrevista acabou deixando os fãs preocupados. Ela pode se aposentar da música?

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Na entrevista, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

“Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.

Caso se aposente do mundo da música, Selena Gomez vai apostar na atuação. “Mal posso esperar pelo momento em que um diretor verá que sou capaz de fazer algo que ninguém nunca viu”, soltou.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Posicionamento da pandemia

Durante a pandemia do Covid-19, Selena Gomez passou um tempo sumida das redes sociais. Ela se sentia culpada em postar qualquer coisa fez no meio de tanta coisas ruins acontecendo.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Eu me sinto muito culpada por minha posição”, disse Gomez. “Sinto que as pessoas estão sofrendo e me sinto responsável com minha plataforma para fazer algo a respeito. Compartilhar isso também é difícil para mim. Para animá-los. Eu sei que isso não foi apenas dado a mim, eu sei que trabalhei muito para chegar aqui. Eu sei que tudo isso é o meu propósito. Mas, por causa da maneira como fui criada, não posso deixar de pensar, gostaria de poder dar às pessoas o que tenho”, refletiu.

Foto: Nadine Ijewere, Vogue

 

Destaques

#Internacional

Editor da Billboard insiste que "greedy" deveria ter sido gravada por Ariana Grande em vez de Tate McRae. O que você acha?

#Nacional

"A pessoa não quer se queimar", Carlinhos Maia fala sobre Anitta e outros famosos que se afastaram após seu cancelamento.

#Internacional

Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile