Selena Gomez prefere ficar longe das redes sociais
Foto: Divulgação
in ,

Selena Gomez decidiu ficar sem redes sociais no celular e explica: “aumenta a solidão”

Cantora se sente mais saudável.

Selena Gomez já está há dois anos sem redes sociais no celular, para ela, é uma forma de preservar sua saúde mental. Foi o que ela disse em entrevista ao médico britânico e cirurgião geral, Dr. Vivek Murthy.

A cantora é uma das mais ativas quando se trata de saúde mental e esse lado virtual é muito falado. “Falo muito sobre tecnologia. Pessoalmente, há dois anos não tenho nenhuma rede social no meu telefone, embora use a plataforma, faço questão de aprovar o que quero escrever, mas não olho para ela. Não estão no meu telefone”, revelou.

Selena Gomez saúde mental
Foto: Divulgação

A cantora tem redes sociais, mas há uma equipe que faz o papel de atualizar para ela. Tudo isso, para o bem de sua saúde mental.

“Acredito firmemente que há algo nas mídias sociais que culpa a tecnologia por aumentar a solidão e a desconexão. Todos os dias eu acordava e pensava por que estou fazendo isso?”

Selena Gomez largou a vida de acordar e logo olhar as redes sociais. Hoje, ela aproveitar melhor seu dia, mais saudável em todos os sentidos.

Assista

Saúde

Este ano, ela revelou em entrevista com Miley Cyrus que sofre de transtorno pipolar. “Depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar“, disse ela a Cyrus. “Eu queria saber tudo sobre isso e isso levou o medo embora.”

Agora, ela tem controle de si própria, depois de muito aprendizado. Ela comparou isso à experiência de superar seu medo de tempestades quando criança. Em vez de mimá-la, sua mãe comprou uma pilha de livros sobre o fenômeno climático. “Minha mãe dizia, ‘Quanto mais você se educa sobre isso, mais você não vai ter medo.’”

Hoje, ela sente que tem o controle de sua vida. “Sempre tive emoções diferentes e não sabia como controlá-las muito bem”, disse. “Foi complicado. Mas acho que estou feliz em entender. Depois que descobri mais sobre quem eu era, fiquei orgulhosa. Também me senti confortável sabendo que não estava sozinha e que iria superar. Por isso, sempre serei apaixonada por isso. É algo sobre o qual continuarei a falar. ”

Escrito por Caian Nunes

MC Rebecca e Buchecha gravam com Lucas e Orelha novo episódio do “Felicidade Black”

Exclusivo: Giulia Be é a convidada do TVZ Temporada Lexa da quarta, no Multishow! Foto: Divulgação

Exclusivo: Giulia Be é a convidada do TVZ Temporada Lexa da quarta, no Multishow!