Foto: MICAIAH CARTER / Allure Magazine
in ,

Capa de revista, Selena Gomez conta como tomou controle total de sua vida

Veja fotos e leia os destaques.

Selena Gomez está na capa da edição de outubro da revista Allure, com uma sessão de fotos inédita. As imagens foram tiradas ao ar livre, tomando cuidado com as medidas contra o coronavírus. O resultado ficou belíssimo, mostrando uma mulher confiante  que tomou controle de sua própria vida, como diz a manchete.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Disney

Ela lembra que tinha 13 anos quando foi convidada para fazer “Os Feiticeiros de Waverly Place”, série da Disney Channel. Interpretando a protagonista, ela ficou muito famosa. Diferente de colegas da mesma época, ela não renega esse passado e tem orgulho do que fez. “Acho que foi apenas algo que senti que nasci para fazer”, disse. “Minha mãe me deixou me vestir para as audições. Eu aprendi as falas sozinha“, lembrou. Deu muito certo! “Me mudei para Los Angeles quando tinha 14 anos. O programa durou cerca de quatro anos e meio. E ainda estou muito focada em trabalhar“, continuou.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Fui extremamente abençoada por ter sido escolhida, vindo do Texas, para fazer parte de uma das maiores máquinas do mundo – era minha escola” relembrou. Ela considera a Alex, seu papel na série, como uma das principais razões de ter cativado o público até hoje. “Acho que as personagens femininas do Disney Channel têm muita força. Meu timing cômico, minhas habilidades de improvisação, tudo que experimentei me tornaram uma atriz melhor“, observou.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Vida pessoal em exposição

Com a fama, Selena Gomez teve que lidar muito cedo com a mídia muito interessada em sua vida pessoal, que ficou exposta.

“Minha vida pessoal estava em toda parte. Parecia muito claustrofóbico e simplesmente… me senti muito presa.”

Seu corpo também se tornou uma questão e ela nem sempre ficou à vontade com isso. Ela deixou claro seu diagnóstico de lúpus, mas isso não impediu comentários. Com a hipertensão causada pela doença, seu peso foi flutuante. “Eu estava lidando com uma muitos problemas médicos, então eu oscilava muito no peso “, disse ela.”Era simplesmente injusto para alguém lidar com isso“.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Em certo ponto, ela sentiu pressão para mostrar mais o corpo, principalmente no álbum “Revival”. “Eu apenas fiz coisas que não eram realmente eu”, contou.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

“Houve pressão para parecer mais adulta no meu álbum, Revival. [Eu senti] a necessidade de mostrar a pele… Eu realmente não acho que fui aquela pessoa.”

Selena Gomez capa de revista
Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Em controle

Este ano, ela revelou em entrevista com Miley Cyrus que sofre de transtorno pipolar. “Depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar“, disse ela a Cyrus. “Eu queria saber tudo sobre isso e isso levou o medo embora.”

Selena Gomez desabafa sobre o passado
Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Agora, ela tem controle de si própria, depois de muito aprendizado. Ela comparou isso à experiência de superar seu medo de tempestades quando criança. Em vez de mimá-la, sua mãe comprou uma pilha de livros sobre o fenômeno climático. “Minha mãe dizia, ‘Quanto mais você se educa sobre isso, mais você não vai ter medo.'”

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Hoje, ela sente que tem o controle de sua vida. “Sempre tive emoções diferentes e não sabia como controlá-las muito bem”, disse. “Foi complicado. Mas acho que estou feliz em entender. Depois que descobri mais sobre quem eu era, fiquei orgulhosa. Também me senti confortável sabendo que não estava sozinha e que iria superar. Por isso, sempre serei apaixonada por isso. É algo sobre o qual continuarei a falar.

Foto: Micaiah Carter / Allure Magazine

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato compra mansão luxuosa; Veja fotos!

A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência! Foto: RecordTV

A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência!