“Ice Cream“, parceria de BLACKPINK com Selena Gomez, foi lançada em agosto de 2018. Faz um tempinho, mas o impacto é tão grande que continua sendo assunto nas entrevista da cantora americana.
Em entrevista ao ETimes, Selena Gomez soltou elogios às meninas do BLACKPINK e ressalta que deu muito certo por causa do encontro de personalidades. “Também foi um processo de aprendizagem porque a linguagem era nova. Mas, de alguma forma, nossos estilos distintos, junto com a energia delas… Nos encaixamos perfeitamente“, afirmou.
“As meninas BLACKPINK foram tão acolhedoras, nós nos divertimos muito enquanto trabalhamos na música”, completou.
BLACKPINK também elogia Selena Gomez
As meninas do BLACKPINK só tem coisas boas a dizer sobre Selena Gomez: “Foi realmente, muito natural. Estávamos muito cientes dela, éramos grandes fãs e, uma vez que estamos sob a mesma gravadora, estamos cientes dela há muito tempo“, explicaram.
Elas explicaram que a música já estava nas mãos do grupo muito antes de Selena entrar no projeto: “Felizmente, antes dessa música ser lançada nós a tínhamos por um tempo, e tivemos a ideia de colocar Selena nela, porque obviamente sabíamos que ela se encaixaria nela imediatamente. E sim, aconteceu muito naturalmente”, completou.
Entrevista do POPline com o BLACKPINK
Você está acompanhando a entrevista exclusiva que o BLACKPINK concedeu ao POPline? Elas estão falando sobre vários assuntos. O que será que elas sabem do Brasil? É claro, elas também adiantaram novidades do “THE SHOW”!
““THE SHOW” é nosso primeiro show virtual, então estamos nos preparando com entusiasmo para nossos blinks. Embora não possamos interagir diretamente com nossos fãs no local, estamos fazendo nosso melhor para preparar nossa transmissão ao vivo como se eles realmente estivessem conosco – na segurança e conforto de suas próprias casas. Então, esperamos que vocês estejam ansiosos para “THE SHOW”, disse o grupo.
Leia:
>> Exclusivo: BLACKPINK elogia cultura do Brasil e revela o que conhece daqui
>> Entrevista exclusiva: BLACKPINK fala do “The Show” e da vontade de vir ao Brasil