Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estiveram no programa “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar a série “Only Murders In The Building”, disponível no serviço Star+ no Brasil. A entrevista foi repleta de piadas e brincadeiras, e os três comemoraram o sucesso da série.
Selena admitiu que ficou chocada com a aclamação à série – que estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Martin Short, então, brincou: “você pensou que as pessoas nos odiariam?”. E ela respondeu: “um pouco”.
“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, zoou.
Veja o vídeo:
Steve Martin contou na entrevista que teve a ideia para a série há dez anos. Ele é um dos co-criadores com os roteiristas. “Eu tinha essa ideia de três velhos em um prédio. (…) Quando falei para Martin, ele me disse: ‘você sabe, nós somos velhos’. E depois a Selena se juntou a nós – uma ideia brilhante”, falou.
Leia mais:
- Selena Gomez comenta MET Gala 2018: “estava laranja”
- Selena Gomez quer repetir parceria com cantora pop
- Sucesso de crítica, nova série de Selena Gomez estreia no Brasil pelo Star+
Selena Gomez lembra: “entreguei minha vida para Disney”
Selena Gomez, durante o TCA Summer 2021 Tour, atendeu à imprensa e foi questionada sobre sua relação com o Disney Channel, onde estrelou a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, constatou a cantora.
“É muito bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, completou Selena, acostumada a interpretar personagens mais jovens do que realmente é.
Uma curiosidade é que a Star+, na verdade, é controlada pela Walt Disney Company. Mas, desta vez, Selena Gomez é uma das donas do projeto, porque aceitou entrar para o elenco desde que fosse também uma das produtoras executivas. Isso a coloca em situação diferente.