in ,

Selena Gomez admite que também foi tóxica em namoros


Quem ouve o álbum “Rare” da Selena Gomez tem a certeza de que ela viveu um relacionamento tóxico com Justin Bieber. E é fácil culpá-lo por isso. Mas a cantora admitiu, em uma nova entrevista, que ela também teve sua parcela tóxica em relacionamentos anteriores. Ela não cita o nome de Justin Bieber ou de The Weeknd, mas o mundo sabe quais foram os namorados dela, não é mesmo?

“Eu acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Existe uma satisfação em machucar o outro, porque assim você sabe que ele se importa”, ela contou ao site Genius, “você faz de propósito, para mantê-la ali. É como se você deixasse a pessoa para baixo para que ela nunca se desse conta de ‘oh, sou forte o bastante para sair dessa situação’. Isso é mais como uma postura completa: ‘não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar, não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar'”.

Na mesma entrevista, Selena Gomez admite que teme ficar “sozinha para sempre”. Desde que rompeu com Justin, ela não teve outro namoro de conhecimento público. Ele, por sua vez, se casou. “Alguns dias, quando eu acordo e estou chateada, penso ‘vou ficar sozinha para sempre’, mas 15 minutos depois eu digo para mim mesma ‘sei que existe um amor para todo mundo'”, se abriu.