Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez admite que também foi tóxica em namoros

“Eu acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Existe uma satisfação em machucar o outro”, opina.

Published

on

Quem ouve o álbum “Rare” da Selena Gomez tem a certeza de que ela viveu um relacionamento tóxico com Justin Bieber. E é fácil culpá-lo por isso. Mas a cantora admitiu, em uma nova entrevista, que ela também teve sua parcela tóxica em relacionamentos anteriores. Ela não cita o nome de Justin Bieber ou de The Weeknd, mas o mundo sabe quais foram os namorados dela, não é mesmo?

“Eu acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Existe uma satisfação em machucar o outro, porque assim você sabe que ele se importa”, ela contou ao site Genius, “você faz de propósito, para mantê-la ali. É como se você deixasse a pessoa para baixo para que ela nunca se desse conta de ‘oh, sou forte o bastante para sair dessa situação’. Isso é mais como uma postura completa: ‘não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar, não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar'”.

Na mesma entrevista, Selena Gomez admite que teme ficar “sozinha para sempre”. Desde que rompeu com Justin, ela não teve outro namoro de conhecimento público. Ele, por sua vez, se casou. “Alguns dias, quando eu acordo e estou chateada, penso ‘vou ficar sozinha para sempre’, mas 15 minutos depois eu digo para mim mesma ‘sei que existe um amor para todo mundo'”, se abriu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez

Selena Gomez assina artigo para Vogue Arábia em defesa dos imigrantes nos EUA

“Espero que ainda possamos oferecer o sonho americano”, escreveu.

Published

on

Selena Gomez é neta de imigrantes nos Estados Unidos e sente-se profundamente decepcionada com as políticas do presidente Donald Trump. Ela assinou um artigo intitulado “Conectado: O Amor Curará Tudo” para a revista Vogue da Árabia Saudita e se posicionou contra o político.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela diz que se identifica como mexicana-americana. “Estou incrivelmente orgulhosa de ser os dois. Minha família deixou o México para perseguir o sonho americano”, escreveu, “espero que ainda possamos oferecer o sonho americano e que ainda possamos oferecer às pessoas uma vida melhor”.

Selena destaca que os Estados Unidos são, por essência, formado por imigrantes. “Uma coisa que eu vi é que a imigração vai além da política e dos debates políticos — é uma questão humana”, defendeu a cantora, que faz questão de ser uma voz para os latinos nos EUA, “quero que saibam que existam pessoas lutando por eles. Há pessoas que vão ouvi-los e outros que estão prontos para enfrentar a mudança”.

Não é só da boca para fora. Selena produziu uma série documental de seis episódios para a Netflix, “Realidade Não Documentada”. A série mostra a vida de seis imigrantes nos Estados Unidos. “Aprendi que as pessoas são realmente inspiradoras. Apesar de terem muitas coisas acontecendo nas vidas dessas famílias, elas ainda encontram forças para continuar”, elogiou.

Continue Reading

Selena Gomez

Selena Gomez divulga prévia instrumental de “Boyfriend”

Faixa virá na versão deluxe do álbum “Rare”.

Published

on

Preparando o lançamento da versão deluxe de seu mais recente álbum, o “Rare”, que chega às plataformas de streaming nesta quinta (09), Selena Gomez resolveu dar um gostinho do que está por vir.

Em suas redes sociais, a cantora divulgou uma prévia instrumental da música “Boyfriend”, uma das faixas inéditas adicionadas ao “Rare”.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

There’s a difference between a want and a need. Some nights I just want more than me.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

“Boyfriend” era uma das faixas já comentadas por Selena Gomez, antes mesmo do álbum “Rare” ser lançado, mas não fez parte da tracklist inicial do projeto, que terá parte de sua arrecadação doada para a batalha contra o novo coronavírus.

Além de “Boyfriend”, Selena Gomez também irá adicionar ao álbum as faixas “She” e “Souvenir”.

Continue Reading

Siga a Playlist