Após a grande repercussão das polêmicas envolvendo indiretas entre Hailey Bieber e Selena Gomez, os fãs perderam a mão na hora de tomar partido na ‘briga’. A modelo, que é atual esposa do Justin Bieber, chegou a um ponto tão grave de ameaças que precisou procurar a ex-namorada do artista para pedir ajuda. Em comunicado, a cantora declarou que não apoia esse tipo de atitude agressiva e implorou pelo fim dos ataques.
HaileyBieber é esposa do cantor Justin Bieber, ex-namorado de Selena Gomez. As ameaças à modelo são de um grupo de pessoas que ainda não superaram o passado e chegaram ao ponto de praticar bullying e ameaçar a morte a atual mulher do cantor. Os ataques são constantes e fortes.
Selena Gomez sempre se mostrou contra qualquer tipo de agressão e rivalidade. Ao ter consciência sobre o nível das ameaças, ela publicou um texto, em seus Stories, na manhã desta sexta-feira (24), pedindo para que as pessoas parem de atacar Hailey.
“Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare“, publicou a cantora.
Um mulher húngara chamada Gabriella Gaspar está tentando comprovar a paternidade de sua filha, que supostamente seria fruto de uma relação dela com Neymar...
Xamã e Sophie Charlotte não fazem mais questão de esconder o romance e, neste domingo (24), curtiram juntinhos o segundo dia do Mainstreet Festival,...