in , ,

Hailey Bieber comenta boatos sobre ter “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez

A cantora concedeu uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Casada com ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber, a modelo Hailey Bieber concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast “Call Her Daddy”, onde fez revelações curiosas sobre as supostas acusações de que ela teria “roubado” o cantor de Selena Gomez, ainda na época em que eles namoravam.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A relação turbulenta entre Justin Bieber e Selena Gomez durou nada mais, nada menos que seis anos e entre muitos altos e baixos, acabou em 2018. Desde então, muito se fala sobre os motivos do término. Um deles foi Hailey Bieber, apontada como pivô da separação, pois em junho daquele mesmo ano, Justin assumiu o relacionamento com a modelo.

Durante um trecho da entrevista divulgada pelo podcast “Call Her Daddy”, que deve ser disponibilizada na íntegra nesta quarta-feira (28), Hailey decidiu quebrar o silêncio e comentar sobre o assunto. A modelo norte-americana negou que tenha “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez.

“Isso é tão louco. Eu literalmente nunca falei sobre isso. Muito da perpetuação e do ódio vem dessa coisa de ‘oh, você o roubou.’ Mas isso é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque há uma verdade”, disse a modelo.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Através das redes sociais, os fãs de Selena Gomez repercutiram a declaração de Hailey e acreditam as suas falas são uma resposta antecipada, para o que a cantora divulgará em seu novo documentário “My Mind & Me”, que está com o lançamento previsto para acontecer na sexta-feira, 4 de novembro, na Apple TV+.

“My Mind & Me” é um projeto que foi revelado recentemente por Selena e se trata de um filme que documentou os últimos seis anos da vida da estrela pop. Vale destacar que o primeiro trailer do longa já foi divulgado pela plataforma de streaming. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez)