Quem pode ficar no lugar de Tiago Leifert no "BBB"? Listamos 6 substituições improváveis (Foto: Instagram/@narcisat/@lucianagimenez/@10neto)
in ,

Seis celebridades que poderiam – mas não vão – substituir Tiago Leifert no “BBB”

Apesar de não serem escolhas óbvias, o programa ficaria bem divertido com elas

Tiago Leifert anunciou a sua saída da Globo na última quinta-feira (9) e pegou todo mundo de surpresa. Afinal, o apresentador estava no seu melhor momento dentro da emissora. Mas, de qualquer forma, ele deixará o canal e agora todo mundo quer saber quem irá apresentar o “Big Brother Brasil” em 2022. Algum palpite?

Tiago Leifert deixará Rede Globo após apresentar última temporada do “The Voice” (Foto: TV Globo)

Com a notícia da saída de Tiago Leifert, já estão especulando que Marcos Mion deve entrar em seu lugar. Há também quem prefira a repórter Ana Clara, que tem feito bastante sucesso no “Rede BBB” há algumas temporadas. No entanto, parece até que o jornalista Tadeu Schmidt entrou na jogada.

Pensando nisso, o POPline resolveu arriscar escolhas menos óbvias e até improváveis, mas que seriam muito divertidas de acompanhar. Veja:

1 – Narcisa Tamborindeguy

Com certeza o “Big Brother Brasilse tornaria uma verdadeira loucura com a Narcisa no comando. Conseguem imaginar um discurso de eliminação feito por ela? Talvez a gente não entendesse muita coisa, mas seria divertidíssimo de acompanhar. Quem aí gostou dessa ideia?

2 – Bil Araújo

Muito se falou que o substituto de Tiago Leifert teria que ser alguém com experiência. Então, alguém melhor do que Bil Araújo? Em apenas um ano, o modelo já está indo para o seu terceiro reality show. Depois do “BBB21“, ele passou pelo “No Limite” e agora entrará em “A Fazenda 13“. Com esse intensivão de reality, Bil está mais do que apto.

3 – Inês Brasil

Todo mundo sabe que Inês Brasil sempre teve o sonho de entrar no “Big Brother Brasil“, né? A artista se inscreveu do “BBB9” até o “BBB13” e em 2012 o seu vídeo de inscrição viralizou na internet por conta do seu jeito extrovertido e sem vergonha. Com isso, Inês ficou muito maior do que o reality. Seria uma ótima volta por cima tê-la como apresentadora, não?

4 – Ana Furtado

Apesar de ser uma ótima atriz e apresentadora, parece que só lembram de Ana Furtado quando é preciso fazer alguma substituição de última hora. Neste caso, também seria uma substituição, mas dessa vez pra ficar! Depois de tantos anos na função de “substituta“, chegou a hora de Ana ter um programa para chamar de seu.

5 – Neto

Neto ou José Ferreira Neto, para os menos íntimos, seria perfeito para apresentar o “Big Brother Brasil“. O ex-jogador de futebol tem se destacado bastante no comando do “Os Donos da Bola“, na Band. Além de se comunicar bem, ele não segura a língua, fala mesmo o que tem que falar. Consegue imaginar um apresentador do “BBB” tão sincero assim?

6 – Luciana Gimenez

Há 20 anos no comando do “Superpop“, na Rede TV, Luciana Gimenez tem elegância e carisma o suficiente para comandar qualquer programa. O “Big Brother Brasil” ficaria muito mais chique com a ex-modelo no comando. Além disso, Luciana já tem doutorado em lidar com grandes barracos ao vivo na TV.

E aí, quem você gostaria de ver como apresentador do “BBB22“?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Dayane Mello, do “Big Brother Itália”, estará em “A Fazenda 13”

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É o Cara

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É Demais