in

Segundo TMZ, MTV muda Travis Scott e Kylie Jenner para longe de Nicki Minaj no VMA 2018

Acrescentando um pouco de drama há poucas horas do início da premiação, a MTV decidiu fazer modificações em seu mapa de assentos para o Video Music Awards 2018, que acontece no tradicional Radio City Music Hall, em Nova York.

Após mostrar que Travis Scott e sua namorada Kylie Jenner estariam sentados atrás de Nicki Minaj, muita gente se espantou com a decisão da MTV, já que Nicki Minaj tinha citado o nome do casal em recentes tweets reclamando do desempenho do álbum “Queen” no Spotify.

>> Entenda o caso de Nicki Minaj contra o Spotify.

(Foto: Getty Imagens/Uso Autorizado POPline)

Agora, depois co climão gerado por Nicki Minaj, segundo o TMZ, a MTV decidiu mudar o mapa de assentos do VMA 2018. A emissora decidiu mudar Travis Scott e Kylie Jenner de perto de Nicki e colocando o casal no lado oposto da arena.

Ainda segundo o TMZ, a decisão da mudança não tem a ver com o medo de algum climão entre Nicki e Travis, mas sim porque Travis Scott é o atual dono do primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard e merece um lugar melhor para sentar e curtir o show.

O MTV Video Music Awards 2018 começa às 22h, com o pré-show e o tapete vermelho às 21h, sempre no horário de Brasília.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2018: Madonna é acrescentada à lista de apresentadores da premiação, que ainda deverá ter tributo a Aretha Franklin

Taylor Swift versão heavy metal: vídeo de participante do “The Voice Bulgária” viraliza no Brasil após versão diferentona