in

Segundo a revista People, essa não é a primeira vez que Selena Gomez tem problemas com sua mãe: “ela quer dar espaço”

Nesta semana, quando Selena Gomez deixou de seguir a mãe no Instagram, surgiram várias rumores de que elas brigaram por causa de Justin Bieber. Logo depois, uma fonte declarou que esse não foi o real motivo.

Nesta sexta-feira (22) a revista People falou com outra pessoa próxima da família que deu mais detalhes e revelou que essa não é a primeira vez que mãe e filha se estressam. “É mais complicado do que apenas não gostar um rapaz”, diz a fonte. “Mandy (mãe) e Selena tiveram seus altos e baixos antes. Esta não é a primeira vez”.

A fonte ainda revelou que há uma preocupação de Selena Gomez com o bem estar da mãe. “Selena também quer dar à sua mãe algum espaço”, acrescenta. “Quando elas brigam, elas brigam muito. Mas quando eles se amam, elas também se amam muito”, contou.

Já uma outra fonte próxima de Bieber falou um pouco sobre como é a relação da família de Selena com ele. “A mãe de Selena ainda não está feliz com Justin”, disse. “Definitivamente está causando alguns conflitos familiares. Tem sido difícil para Selena. Ela realmente acredita que Justin mudou e deseja que sua família confie nele”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Após assinar com gravadora do Jay-Z, Mariah Carey participa de confraternização de natal com o rapper

J Balvin, P!nk e Ellie Goulding ganham certificados de platina no Reino Unido