in

Briga de Selena Gomez com a mãe não tem nada a ver com Justin Bieber, diz fonte próxima


A revista People trouxe novidades sobre o problema familiar de Selena Gomez, que deixou de seguir a mãe no Instagram. Uma fonte próxima à família confirmou que Mandy Teefey, mãe da cantora, realmente foi ao hospital na semana passada, voluntariamente, para ver se estava tudo bem, mas que isso não tem nada a ver com uma briga acerca de Justin. A família realmente não gosta dele, mas a hospitalização não foi por causa disso.

“Tem sido um período estressante para Mandy”, disse a fonte, “a hospitalização não foi por conta de Justin. É verdade que sua família não aprova Justin, mas não foi uma briga sobre ele. A família do Justin sempre amou a Selena, mas a família da Selena ainda não está feliz por ela ver Justin. Selena não traz Justin a nenhum evento familiar. Selena vai passar o Natal com a família e Justin não está convidado”.

Nesta semana, Mandy Teefey fez um post no Instagram em homenagem a Scarlett – bebê de sua terceira gravidez, que não nasceu, vítima de um aborto espontâneo. No texto, ela contou que se reuniu com a filha menor e o marido para enviar cartas ao céu e demonstrou mágoa porque os familiares não lembraram da data do aniversário de morte. Ficou subentendido que Selena não se lembrou, porque estava passando o fim de semana com Justin Bieber.