in

Segundo a MTV UK, Calvin Harris prometeu a um fã uma versão remix de “2 Become 1”, sucesso das Spice Girls

Após o casamento gay ser finalmente legalizado na Austrália, a MTV UK resolveu reviver uma promessa feita por Calvin Harris a um fã, em 2012. Segundo o site da emissora, o DJ prometeu fazer um remix de “2 Become 1”, sucesso das Spice Girls, caso o casamento gay fosse legalizado na Austrália. E agora, o fã saiu em cobrança da promessa.

O fã, inclusive, compartilhou sua mensagem para Calvin, cobrando a promessa feita pelo DJ. “Nós fizemos um acordo, selado por um aperto de mão, que você iria remixar ‘2 Become 1’ das Spice Girls quando o casamento igualitário fosse legalizado na Austrália.”

“Acabou de acontecer hoje. Por cinco anos eu estava esperando por isso! Estou muito animado em ouvir o que você irá fazer com a icônica música para celebrar essa ocasião”, escreveu o fã, Filip Odzak.

Emma Bunton já até comentou sobre a possibilidade do remix de Calvin Harris. Em entrevista ao jornal The Sun, a eterna Baby Spice afirmou: “Vamos apimentar Calvin Harris. Seria fabuloso Calvin Harris remixar ‘2 Become 1’. Sempre foi minha música favorita das Spice Girls e na próxima semana fará 21 anos desde seu lançamento como single.”

Apesar da promessa, Calvin Harris ainda não comentou sobre a possibilidade de lançar o remix de “2 become 1” das Spice Girls.

Escrito por Kavad Medeiros

Rádio britânica inicia série especial de Natal com cover de Rita Ora

Próximo single de Liam Payne será uma parceria com uma cantora